Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: branco.valterEstive a falar com um colega de trabalho que tem70dias para tirar em horas extraordinárias!

Estes FP são um bando de chulos, ganham bem (ele ganha pouco mais do que o ordenado mínimo nacional), trabalham pouco (ele esteve quase 3 dias seguidos a trabalhar num festival) e é só regalias (ele não sabe quando poderá gozar esses dias).

Se é seu colega de trabalho então você também faz parte do bando e também é chulo como o seu colega. E pela forma que fala deve ser azia ou inveja de alguma coisa.
  2.  # 842

Colocado por: jorgeglock
    Se é seu colega de trabalho então você também faz parte do bando e também é chulo como o seu colega. E pela forma que fala deve ser azia ou inveja de alguma coisa.

O comentário era irónico...
  3.  # 843

Colocado por: danobrega

Que eu saiba o acordo apenas serve para que o desconto seja imediato e para pagar menos. Nas poucas vezes que uso o meu seguro de saúde da empresa, que é mauzito e não tem grandes acordos, é isso que faço. Envio os recibos com as despesas para a seguradora e ela comparticipa. Só houve um sítio onde fui e não tive de fazer nada, paguei apenas a franquia.

Não sei se com a ADSE será a mesma coisa... investigue.

A ADSE não funciona assim, há grandes diferenças entre o regime livre e o regime convencionado. Por exemplo, no regime convencionado uma consulta de especialidade custa 3,99 ao utente, é isso que paga diretamente. No regime convencionado, paga a consulta na íntegra e, depois de enviar o recibo, seja qual for o valor, é reembolsado em 20,45.
  4.  # 844

Colocado por: jorgeglock

Acho que fiz chichi nas calças à pala dessa sua frase. LOL

I R O N I A...
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 845

kkkk, eu percebi....
    • ze79
    • 7 agosto 2013

# 846

Bem me parecia que não chegava ter enganado os colegas ou não e agora demitiu-se (Pais Jorge) esta aqui um exemplo dos nossos governantes e Assima de tudo FP:-(

Qual o papel deste ultimo na retoma se é que é para a retoma e não afundar mais ?
  6.  # 847

Governante não é FP. Aliás, a maior parte dos belos governantes e dirigentes de topo que temos tido vieram e vão para o privado, e vê-se os resultados que ficam.

Confunde-se função pública com funcionários públicos. Diz-se que a função pública funciona mal por culpa dos funcionários públicos. Esquece-se é que a maior parte das pessoas que realmente mandam na função pública não é funcionário público.
    Concordam com este comentário: eu, branco.valter, jorgeglock
    • eu
    • 7 agosto 2013

# 848

A função pública e os funcionários públicos têm muitos vícios e defeitos. Mas os privados ainda conseguem ser piores... ;)
    • ze79
    • 7 agosto 2013

# 849

Bem o homem não é fp mas sim um epotetico burlão , que tentou roubar o pais e agora era empregadosalariado do mesmo .

Só mafiosos:-(
  7.  # 850

Colocado por: ze79Bem o homem não é fp mas sim um epotetico burlão , que tentou roubar o pais e agora eraempregadosalariado do mesmo .

Só mafiosos:-(

Pode explicar de que forma o homem teria tentado "roubar o pais", como lhe chama?
  8.  # 851

Pais Jorge obrigado a demitir-se por esquecer reuniões

Secretário de Estado do Tesouro ficou numa situação "insustentável" depois de conhecidas três reuniões em São Bento e o seu envolvimento nas PPP.

No DN.
  9.  # 852

Colocado por: euA função pública e os funcionários públicos têm muitos vícios e defeitos. Mas os privados ainda conseguem ser piores... ;)

Ui, são tão maus que até pagam os ordenados dos outros todos, já viu que maus que os privados são? :P
  10.  # 853

Se querem nomeações de gente séria para o governo, então é melhor fazer-se um reset total, pegar na vassoura, varê-los todos de lá, e colocar lá gente nova com currículo, mas sem vícios das jotas.
    • eu
    • 12 agosto 2013

# 854

Colocado por: two-rokUi, são tão maus que até pagam os ordenados dos outros todos, já viu que maus que os privados são? :P

Que perspetiva tão básica...
  11.  # 855

Colocado por: euQue perspetiva tão básica...

Então diga-me lá, como são pagos os salários da função pública? Aliás, como é paga toda a despesa pública?
  12.  # 856

os funcionários públicos também pagam impostos sabia? por sua vez "produzem" também serviços que o possibilitam a si privado de ser privado.
    Concordam com este comentário: treker666
  13.  # 857

os funcionários públicos também pagam impostos sabia? por sua vez "produzem" também serviços que o possibilitam a si privado de ser privado.

Exercício de ficção: imagine como seria a vida dos fp se o estado lhes pagasse os ordenado com os impostos que eles pagam.
  14.  # 858

ridículo

básico você nem com o verão melhora e vai em decadência

pense génio, que a sociedade é composta por mais gente para alem dos funcionários públicos, ou acha que só eles é que devem pagar impostos?

mas está á vontade forme um partido que abola de vez o estado e o seu papel de garantir certos serviços e infraestruturas aos privados
  15.  # 859

pense génio, que a sociedade é composta por mais gente para alem dos funcionários públicos, ou acha que só eles é que devem pagar impostos?

E no entanto nao explicou como seria se nao houvesse privados para pagar impostos...
  16.  # 860

Colocado por: luisvv

E no entanto nao explicou como seria se nao houvesse privados para pagar impostos...

Essa questão nem de forma académica pode ser colocada...é mais uma discussão sem nexo!

0.2416 seg. NEW