Colocado por: branco.valterEstive a falar com um colega de trabalho que tem70dias para tirar em horas extraordinárias!
Estes FP são um bando de chulos, ganham bem (ele ganha pouco mais do que o ordenado mínimo nacional), trabalham pouco (ele esteve quase 3 dias seguidos a trabalhar num festival) e é só regalias (ele não sabe quando poderá gozar esses dias).
Colocado por: jorgeglock
Se é seu colega de trabalho então você também faz parte do bando e também é chulo como o seu colega. E pela forma que fala deve ser azia ou inveja de alguma coisa.
Colocado por: danobrega
Que eu saiba o acordo apenas serve para que o desconto seja imediato e para pagar menos. Nas poucas vezes que uso o meu seguro de saúde da empresa, que é mauzito e não tem grandes acordos, é isso que faço. Envio os recibos com as despesas para a seguradora e ela comparticipa. Só houve um sítio onde fui e não tive de fazer nada, paguei apenas a franquia.
Não sei se com a ADSE será a mesma coisa... investigue.
Colocado por: jorgeglock
Se é seu colega de trabalho então você também faz parte do bando e também é chulo como o seu colega. E pela forma que fala deve ser azia ou inveja de alguma coisa.
Colocado por: ze79Bem o homem não é fp mas sim um epotetico burlão , que tentou roubar o pais e agora eraempregadosalariado do mesmo .
Só mafiosos:-(
Colocado por: euA função pública e os funcionários públicos têm muitos vícios e defeitos. Mas os privados ainda conseguem ser piores... ;)
Colocado por: two-rokUi, são tão maus que até pagam os ordenados dos outros todos, já viu que maus que os privados são? :P
Colocado por: euQue perspetiva tão básica...
os funcionários públicos também pagam impostos sabia? por sua vez "produzem" também serviços que o possibilitam a si privado de ser privado.
pense génio, que a sociedade é composta por mais gente para alem dos funcionários públicos, ou acha que só eles é que devem pagar impostos?
Colocado por: luisvv
E no entanto nao explicou como seria se nao houvesse privados para pagar impostos...