Colocado por: PicaretaIsso também inclui pagar os 555 milhões das dívidas de clientes?
Colocado por: PicaretaIsso também inclui pagar os 555 milhões das dívidas de clientes?
Colocado por: two-rokAs minhas dívidas pago-as eu, se é que me entende :P
Colocado por: PicaretaEm todas as empresas quem paga as dividas incobrável são os restantes clientes. Nos casos em que isso não acontece a empresa entra em insolvência.
Lá está mais um custo que temos que acrescentar quando fazemos um orçamento para uma obra.
Colocado por: two-rokAqui nunca fiz isso.
Colocado por: two-rokQuanto muito usar o lucro para ajudar a pagar outras incobráveis, agora imputar esse custo noutro cliente? Aqui nunca fiz isso.
Colocado por: PicaretaLá está mais um custo que temos que acrescentar quando fazemos um orçamento para uma obra.
Colocado por: danobregaMas num cenário onde houver concorrência, se não tiver habilidade a escolher os clientes certos e tiver incobráveis muito acima da média, não vai conseguir competir.
Colocado por: PicaretaFaz sim. De onde é que pensa que vem o seu lucro? do cliente!!!
Colocado por: danobregaClaro que faz... que outra hipótese é que tem?
Colocado por: two-rokPensava que estava a dizer que punha a mais noutros trabalhos para compensar os incobráveis... :P
Colocado por: PicaretaNo fundo é mesmo isto. Imagine que em média, 2% da sua facturação é incobrável, se reduzisse isso para zero, poderia baixar a sua margem de lucro em 2%.
Colocado por: two-rok
Mário Soares governou-se? Não tenho dúvidas.
Cavaco governou-se? Também me parece que sim.
Guterres governou-se? Julgo que sim.
Durão governou-se? Possivelmente.
Santana Lopes governou-se? Penso que não teve tempo para isso.
Sócrates governou-se? É preciso responder?
Passos Coelho está a governar-se? Com que dinheiro? Ele entrou num estado em pré-bancarrota, que só não foi bancarrota por causa da ajuda externa. É fraco? Pois, todos os que estão na politica lá chegam por não terem um talento em nenhuma área e como tal entram num meio onde impera a mediocridade. Tem sido muito mau a comunicar, mas também tem feito algumas coisas que tinham de ser feitas. Agora governar-se? Tenho dúvidas, talvez num segundo mandato se for eleito, pois neste julgo ser impossível meter dinheiro ao bolso.
Colocado por: jpvnghehehehe é de bradar aops ceus isto..nem tentam esconder.
Colocado por: two-rokanti-esquerda
Colocado por: PeSilvaE isso é o quê?
Colocado por: two-rokEstá a ver o PS, PCP, BE e Verdes? Não tem nada a ver... :P
Colocado por: PeSilvaOps ...
Colocado por: two-rok
A minha ideia não foi esconder nada, foi da a minha opinião sobre os governantes que temos e tivemos.
E se está a querer dizer que eu nem escondo que sou do PSD, está redondamente enganado. Sou é anti-esquerda, o que é bastante diferente.
Colocado por: jpvngsou anti mentirosos, anti franquelins, anti relvas, anti machetes, anti estes mentirosos e aldraboes
Colocado por: danobregaQue eu saiba não estava no plano reduzir a dívida.