na energia não chegam aos 150 milhões de euros.
O ano de 2014 vai ser um ano onde só em parcerias publico privadas nomeadamente para a SLN ex BPN agora galileu vão 800 milhões de euros,
Colocado por: luisvv
Importa-se de explicitar um pouco esta?
Colocado por: luisvv
E quanto deviam ser? E calculados com base em quê?
(Esta vai ser divertida...)
Colocado por: luisvv
E quanto deviam ser? E calculados com base em quê?
(Esta vai ser divertida...)
Colocado por: jpvngSim quem esta a pagar esta **** são os pobres e não os ricos. Quem esta a pagar a factura não é a finança.
Custa-lhe ouvir a verdade?
Colocado por: GT_racingda mesma maneira que não me desvio de quem vai para Fátima a pé a conversar lado a lado na estrada..
Colocado por: jpvngSim quem esta a pagar esta **** são os pobres e não os ricos. Quem esta a pagar a factura não é a finança.
Colocado por: danobregaÉ a mesma coisa com o IRC... se pensam que é "o capital" que paga o IRC, lol. Esse custo é chutado para os trabalhadores, mais tarde ou mais cedo. Há é um período de adaptação.
Se aumentarem o IRC, descem o rendimento de capital, há imediatamente uma pressão para reduzir custos, os trabalhadores vão levar por tabela.
Se diminuírem o IRC, aumentam o rendimento de capital, há margem para recrutar mais recursos (ou na falta de oferta, pagar mais pelos mesmos), eventualmente os trabalhadores são beneficiados.
Colocado por: J.Fernandes
Deixe-se desses disparates da luta de classes, da eterna dicotomia pobre bom versus rico mau, as coisas são muito mais complexas do que isso.
Quem não está a pagar a factura, ou está só a pagar uma pequena parte, é exactamente o responsável pelo origem dos problemas - o estado. O estado é que gasta mais do que recebe, está falido e vive de empréstimos. O estado é que deveria resolver os seus problemas sem ter que roubar dinheiro em impostos e taxas cada vez mais sufocantes à economia privada.
Sim quem esta a pagar esta **** são os pobres e não os ricos. Quem esta a pagar a factura não é a finança.?
Custa-lhe ouvir a verdade
Colocado por: Samu38?
Não se trata aqui de ouvir a sua "verdade" pois ela não é mais que um amontoado de palavras, soltas e mal apresentadas, que você recusa a analisar depois de as ter colocado aqui no fórum.
Por favor antes de falar veja:
1) Se não mistura e confunde as coisas que quer apresentar.
2) Tente exprimir as suas ideias de forma clara. Evite os erros ortográficos e de sintaxe.
3) Não seja mal educado.
4) Não fuja à análise dos assuntos, depois de ter descarregado a sua "grande" cassete
Só assim será possível escutar o que tem para dizer e ter algum gosto em argumentar consigo
Colocado por: jpvng...o estado tem é que governar bem e isso é que não tem acontecido.
Colocado por: jpvngNinguèm quer um estado pesado
Colocado por: jpvngEste sistema selvagem esta a levar a uma desigualdade económica que se vai tornar tão destruidora como o comunismo sovietico
Colocado por: J.Fernandes
Concordo. Só que o meu conceito de governar bem deve ser diametralmente oposto ao seu.
O governo não está a governar bem, na minha opinião, porque não tem cortado despesa pública suficiente e tem confiscado demasiado dinheiro em impostos a famílias e empresas.
Pelo contrário, pouca gente aqui neste fórum não quer um estado pesado e por tudo o que tem escrito, você é, claramente, uma dessas pessoas.
Concordo. Para não mexer em algumas vacas sagradas, como a saúde e a educação públicas, ou o não despedimento de funcionários públicos, o estado está a levar o conjunto da sociedade para o fundo de um rio lodoso, do qual dificilmente no futuro voltaremos a emergir.
Colocado por: J.FernandesPara não mexer em algumas vacas sagradas
Colocado por: PeSilvaCuriosamente o único que vinha com algumas ideias de fazer algo diferente foi enxovalhado na praça pública e mandado embora de uma forma pouco simpática (embora ele tivesse alguma culpa, essencialmente em pensar que era possível fazer politica sem ser politico). Ainda por cima perdeu-se um blog que valia a pena ler.
Colocado por: J.FernandesQuem?
qual é o seu problema? você deve de ser um analista daqueles que sabem tudo ao pormenor. Ja sei que você é como o gaspar um génio. Nem sei como desperdiça semelhante talento neste forum.
isto são informações que são publicas e foram dadas na televisão ontem mesmo.
O mesmo foi dito em relação às PPP`s, 2014 vai ser ainda pior em termos de despesa do estado com as PPP`s nomeadamente com encargos pagos à SLN ou galileu ou la o que é.. E os clientes do costume estão la todos.
Sim quem esta a pagar esta **** são os pobres e não os ricos. Quem esta a pagar a factura não é a finança.
Custa-lhe ouvir a verdade?
Colocado por: luisvv
Então o homem cumpre a vontade do povo, que anda sempre na rua a mandá-los embora, e ainda tem que ouvir coisas dessas?