Colocado por: Jorge Santos - Faro
Quem não aldrabar nunca chegará ao poder... Foi assim em Portugal com o Coelho e é assim em França com aquele tipo teve o ministro das finanças que roubou em 6 meses muita coisa...
Quem disse que vai governar, baixar os ordenados aumentar impostos etc. para pagar as dividas perde as eleições...
Dizer NÂO PAGAMOS é façil para quem está fora do poder !
Uma coisa é certa enquanto isto estiver mal vamos ter que levar com "pobres de espírito no poder" hoje o psd, amanhã do ps.
Quando cheirar que isto vai melhorar vão aparecer heróis inteligentes em ambos os partidos... e quando houver massa com fartura vão de novo dar a quem não trabalha para depois mais tarde voltarem a pagar os que trabalham !
Vai ser sempre assim ! Quem não gostar só tem um remédio mudar de país ! Mas cuidado mais vale aqui 500 € do que 1500 € em França por exemplo.
No dia em que formos cumpridores e organizados e quem rouba for preso, seja de que partido for , vamos dar cartas na Europa porque somos melhores que os outros.
Colocado por: antoniolxHá algum Funcionário Público que se tenha despedido recentemente, tipo para emigrar
Colocado por: antoniolxou fazer alguma coisa sem ser depender dos contribuintes?
Colocado por: treker666
No meu serviço, so no passado ano, 3 fizeram-no.
Colocado por: antoniolxHá algum Funcionário Público que se tenha despedido recentemente, tipo para emigrar, ou fazer alguma coisa sem ser depender dos contribuintes?
Colocado por: antoniolxE pode-se saber qual é esse serviço?
Colocado por: ins.Brunoque não sabe a história dos oculos de sol paga por todos nós, quando veem um funcionário publico de oculos de sol, podem crer que somos nós que pagamos.....
Colocado por: ins.Brunoconheço 57 pessoas que compraram oculos de sol, como fossem oculos graduados
Colocado por: eu
Fora da FP acontece o mesmo...Por exemplo, os burlões que esvaziaram os cofres do BPN e cujas dívidas todos nós estamos agora a pagar...
Colocado por: antoniolxesquemas como os das licenças sem vencimento?
Colocado por: antoniolxEra a sensação