Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: treker666

So existe na funçao publica? Olhe que nao...e sendo legislaçao, ao comparar tal com "esquema", ja se percebe que a dor e muita! Diga la...quantas vezes tentou e nunca conseguiu?

Saí pelo próprio pé, sem "esquemas". Fui pioneiro há muitos anos!
  2. Colocado por: treker666

Posso-lhe dizer que tem de avaliar melhor as sensaçoes que tem, pois a sua analise, novamente, esta errada. Nos serviços do estado trabalha muita gente por "amor a camisola" pelas funçoes que exerce. O grande mal de que padece a FP, e a politizaçao dos serviços, bem como a nao responsabilizaçao das chefias. Com isso sim, deveria preocupar-se. O resto...e paisagem!

O seu problema é estar dentro. Tolhe-lhe a análise!
    O que é "muita gente"? 10%?
    Se aquilo fosse tão mau, despediam-se quase todos. Estão lá porque é bom!!! Muito bom, aliás!!!!!!

Pela minha amostra só de hoje, de ter falado aí com uns 15 FPs, o único que se safou foi o Director, o único aliás com quem não cheguei a falar, que pôs os outros a trabalhar! Se fosse numa empresa privada, metade deles teriam sido despedidos hoje, e é para ser conservador!
  3. Colocado por: treker666

So existe na funçao publica? Olhe que nao...e sendo legislaçao, ao comparar tal com "esquema", ja se percebe que a dor e muita! Diga la...quantas vezes tentou e nunca conseguiu?

Esquece-se que muita da legislação é esquema!!!
    Basta perceber o que acontece na Assembleia da República para perceber essa parte!!!
    • eu
    • 29 janeiro 2014
    Colocado por: antoniolxSe aquilo fosse tão mau, despediam-se quase todos. Estão lá porque é bom!!! Muito bom, aliás!!!!!!

Por essa ordem de ideias, praticamente todos os empregos são bons ou muito bons...
  4. Colocado por: eu
    Por essa ordem de ideias, praticamente todos os empregos são bons ou muito bons...

Pode querer que sim! Diga isso a quase 1 milhão de desempregados deste País...

Já agora, quantos desses 1 milhão são FPs???
  5. a raça humana está salva, o antonio trata disso, ou seja o desprezo que tem pelo próximo vai apurar a raça só pode.

bolas há posturas que só suscitam é sentimentos violentos cá dentro da alma.
    Concordam com este comentário: becas
  6. Colocado por: antoniolxO seu problema é estar dentro. Tolhe-lhe a análise!

Mais um tiro ao lado. Estou fora...

Ja viu as que falha? Ainda bem que foi pioneiro...
    Concordam com este comentário: becas
    • eu
    • 29 janeiro 2014
    Colocado por: antoniolxDiga isso a quase 1 milhão de desempregados deste País...

Eu não me canso de repetir que esses são as verdadeiras vítimas da crise...
  7. Colocado por: treker666

Mais um tiro ao lado. Estou fora...

Ja viu as que falha? Ainda bem que foi pioneiro...

Está fora, mas ainda há umas horas disse:

"No meu serviço, so no passado ano, 3 fizeram-no."

Decida-se!
  8. Colocado por: eu
    Eu não me canso de repetir que esses são as verdadeiras vítimas da crise...

Pois claro!!!
    Mas a pergunta pertinente é: Quantos deles são FPs? Quantos???
  9. Colocado por: antoniolx"No meu serviço, so no passado ano, 3 fizeram-no."

Decida-se!

Muito simples: Fui um dos 3. Percebeu agora?
  10. Colocado por: antoniolxMas a pergunta pertinente é: Quantos deles são FPs? Quantos???

Mas que dor...tenho pena de si.

Olhe, dedique-se a ler os DR e vera quantos foram despedidos, pois vem la!
  11. Colocado por: treker666

Muito simples: Fui um dos 3. Percebeu agora?

Está a subir na minha consideração. É dos meus, mas eu saí há já mais de 10 anos...
  12. Colocado por: antoniolxEstá a subir na minha consideração.

Dispenso. Nao avalio o "caracter" das pessoas pela profissao/patrao!
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  13. Colocado por: treker666

Mas que dor...tenho pena de si.

Olhe, dedique-se a ler os DR e vera quantos foram despedidos, pois vem la!

Diga lá um exemplo de um FP que tenha sido despedido!

Não confunda isso com redução de FPs, mas eles não são despedidos. O que acontece é:

-Reformarem-se
    -Despedirem-se por vontade própria, como parece ser o seu caso
    -Morrerem

Não confunda igualmente com os contratados. Bem como as já referidas licenças sem vencimento, comissões de serviço, e outras coisas que tal...

Se quiser apreender estas coisas, vá ver os relatórios de uma entidade chamada DGAEP: http://www.dgap.gov.pt
  14. Pela minha amostra só de hoje, de ter falado aí com uns 15 FPs, o único que se safou foi o Director, o único aliás com quem não cheguei a falar,

Contava um humorista brasileiro que nos tempos da ditadura militar o governo brasileiro oferecia um Wolkswagen a quem denunciassse um comunista. Quem denunciassse dois comunistas levava dois Wolkswagen. Quem denunciasse três comunistas … era preso, se conhecia tantos comunistas o mais certo era que o fosse também
    Das duas uma: ou o o antoniolx tem muito, mas mesmo muito azar, ou encontra demasiados incompetentes …

PS - não posso deixar de o felicitar pela sua capacidade de avaliação de competências: num simples dia de trabalho conseguiu avaliar exaustivamente 15 trabalhadores. Mais, conseguiu avaliar um deles sem trocar sequer uma palavra. Satisfaça-me a curiosidade: como consegue isso ? Telepatia? Hipnose?
  15. Colocado por: j cardoso

Contava um humorista brasileiro que nos tempos da ditadura militar o governo brasileiro oferecia um Wolkswagen a quem denunciassse um comunista. Quem denunciassse dois comunistas levava dois Wolkswagen. Quem denunciasse três comunistas … era preso, se conhecia tantos comunistas o mais certo era que o fosse também
    Das duas uma: ou o o antoniolx tem muito, mas mesmo muito azar, ou encontra demasiados incompetentes …

PS - não posso deixar de o felicitar pela sua capacidade de avaliação de competências: num simples dia de trabalho conseguiu avaliar exaustivamente 15 trabalhadores. Mais, conseguiu avaliar um deles sem trocar sequer uma palavra. Satisfaça-me a curiosidade: como consegue isso ? Telepatia? Hipnose?

Conhece aquela anedota do estilo é preciso uma dúzia de engenheiros para mudar uma lâmpada?
  16. Colocado por: antoniolxNão confunda isso com redução de FPs, mas eles não são despedidos. O que acontece é:

Esta REDONDAMENTE enganado. Mais uma ao lado. Nao se cansa?

Ha nnnn FPs despedidos, e como em qualquer despedimento, mediante proc disciplinar.

E por aqui me fico pois ja deu para perceber que por muita informaçao lhe seja prestada, nao ira levar a lado nenhum pois tem algum assunto mal resolvido no seu passado como Fp se alguma vez o foi.
  17. Colocado por: treker666

Esta REDONDAMENTE enganado. Mais uma ao lado. Nao se cansa?

Ha nnnn FPs despedidos, e como em qualquer despedimento, mediante proc disciplinar.

E por aqui me fico pois ja deu para perceber que por muita informaçao lhe seja prestada, nao ira levar a lado nenhum pois tem algum assunto mal resolvido no seu passado como Fp se alguma vez o foi.

Você é que disse que até estão em DR! E são nnnn como diz, arranje lá um exemplo de um! Deve ser tão fácil para si...
  18. Conheço a anedota, eu e os meus colegas de trabalho bem que nos rimos com ela. Achamos divertidíssimo que haja gente- entre os quais, ao que parece, o antoniolx - que acha natural contratar engenheiros para mudar uma lâmpada. Sabe, por aqui chamamos a isso ignorância e incompetência mas o antoniolx, ao que parece, ainda não percebeu isso, o que não deixa de ser incompetência

0.7946 seg. NEW