Colocado por: treker666
So existe na funçao publica? Olhe que nao...e sendo legislaçao, ao comparar tal com "esquema", ja se percebe que a dor e muita! Diga la...quantas vezes tentou e nunca conseguiu?
Posso-lhe dizer que tem de avaliar melhor as sensaçoes que tem, pois a sua analise, novamente, esta errada. Nos serviços do estado trabalha muita gente por "amor a camisola" pelas funçoes que exerce. O grande mal de que padece a FP, e a politizaçao dos serviços, bem como a nao responsabilizaçao das chefias. Com isso sim, deveria preocupar-se. O resto...e paisagem!
So existe na funçao publica? Olhe que nao...e sendo legislaçao, ao comparar tal com "esquema", ja se percebe que a dor e muita! Diga la...quantas vezes tentou e nunca conseguiu?
Colocado por: antoniolxSe aquilo fosse tão mau, despediam-se quase todos. Estão lá porque é bom!!! Muito bom, aliás!!!!!!
Colocado por: eu
Por essa ordem de ideias, praticamente todos os empregos são bons ou muito bons...
Colocado por: antoniolxO seu problema é estar dentro. Tolhe-lhe a análise!
Colocado por: antoniolxDiga isso a quase 1 milhão de desempregados deste País...
Mais um tiro ao lado. Estou fora...
Ja viu as que falha? Ainda bem que foi pioneiro...
Colocado por: eu
Eu não me canso de repetir que esses são as verdadeiras vítimas da crise...
Colocado por: antoniolx"No meu serviço, so no passado ano, 3 fizeram-no."
Decida-se!
Colocado por: antoniolxMas a pergunta pertinente é: Quantos deles são FPs? Quantos???
Muito simples: Fui um dos 3. Percebeu agora?
Colocado por: antoniolxEstá a subir na minha consideração.
Mas que dor...tenho pena de si.
Olhe, dedique-se a ler os DR e vera quantos foram despedidos, pois vem la!
Pela minha amostra só de hoje, de ter falado aí com uns 15 FPs, o único que se safou foi o Director, o único aliás com quem não cheguei a falar,
Colocado por: j cardoso
Contava um humorista brasileiro que nos tempos da ditadura militar o governo brasileiro oferecia um Wolkswagen a quem denunciassse um comunista. Quem denunciassse dois comunistas levava dois Wolkswagen. Quem denunciasse três comunistas … era preso, se conhecia tantos comunistas o mais certo era que o fosse também
Das duas uma: ou o o antoniolx tem muito, mas mesmo muito azar, ou encontra demasiados incompetentes …
PS - não posso deixar de o felicitar pela sua capacidade de avaliação de competências: num simples dia de trabalho conseguiu avaliar exaustivamente 15 trabalhadores. Mais, conseguiu avaliar um deles sem trocar sequer uma palavra. Satisfaça-me a curiosidade: como consegue isso ? Telepatia? Hipnose?
Colocado por: antoniolxNão confunda isso com redução de FPs, mas eles não são despedidos. O que acontece é:
Esta REDONDAMENTE enganado. Mais uma ao lado. Nao se cansa?
Ha nnnn FPs despedidos, e como em qualquer despedimento, mediante proc disciplinar.
E por aqui me fico pois ja deu para perceber que por muita informaçao lhe seja prestada, nao ira levar a lado nenhum pois tem algum assunto mal resolvido no seu passado como Fp se alguma vez o foi.