Iniciar sessão ou registar-se
  1. Começa é a haver pouco para roubar.
  2. Colocado por: jpvngComeça é a haver pouco para roubar.

?
    Ainda há muita pensão para reduzir e muito salário para deitar abaixo. É só aqui que ainda há dinheiro e eles sabem-no por experiência, é onde o têm ido roubar, nada lhes custa continuar.
  3. Colocado por: pedromdfSempre PS e PSD a desbaratarem tudo!

E que queria ? O mel só fica agarrado aos dedos de quem lhe mexe... Os outros se foram para lá vai ser o mesmo ou tem duvidas ?

Há algum partido de santos ?

Se fossem alguns presos sim aí deixavam de roubar .

Colocado por: pedromdfAinda há muita pensão para reduzir e muito salário para deitar abaixo. É só aqui que ainda há dinheiro e eles sabem-no por experiência, é onde o têm ido roubar, nada lhes custa continuar.

Desculpe mas isso não é roubar ! Isso é fazer que os outros paguem pelo que roubaram, eu sei que vai dar no mesmo mas não é a mesma coisa...

Não vamos culpar os governos por fazer o mal que tem que ser feito ... Alguem tem que pagar . Os meus impostos nunca foram tão altos, muita empresa já fechou e nem sei quem vai aguentar !

Quando o Socrates negoçiou com a troika estava bem entalado. Não foi como em Espanha que tinham mais folga

Como não podem tirar a quem tem porque se o fizerem eles levam a massa para longe ... Só podem tirar aos mais fracos !

Não estou a dizer que acho bem ! Mas voçê ia buscar a massa a quem ? E daqui para a frente a quem acha que vão sacar a massa para pagar o enorme buraco em que estamos metidos ? acha que a crise já acabou ?

Pode ser que todos os gatunos do mundo venham por cá a massa :-) Com um novos vistos dourados nunca se sabe !
  4. Colocado por: kosttamais um bom exemplo de poupança destes senhores.

Pois, mas é bom ler o resto ! Eu li e o amigo leu ?

http://www.tvi24.iol.pt/economia---economia/passos-coelho-socrates-gastos-oe2014-ps-psd/1505777-6377.html

Quem tem razão ? Eu só sei que por causa destes anos em que quase todos nos desfalcaram os maus fracos é que vão pagar... E não são apenas os reformados e os funcionários públicos .

Fora do estado há muita gente a passar mal, sem trabalho e sem um tostão para comer !

Não sejamos ridículos ao ponto de culpar o governo actual ou a troika ! Quando todos roubaram !

Temos de culpar é a falta de democracia, e o sistema politico que temos em que não podemos votar num deputado pois somos obrigados a votar num partido !

Se eu podesse votar em deputados nem olhava ás siglas partidárias .... Votava sim nos melhores da direita à esquerda . Depois eles que se entendessem

Num sistema como o Françês ou Italiano nunca teriamos o 1º ministo como o Socrarates , Passos e Seguro tudo medíocres e maus alunos .

Gostava de ver um governo com pessoal brilhante e de vários partidos ... Mas sei que mesmo assim nos iriam virar de patas para o ar para nos tirar tudo dos bolsos !

Ou há outra maneira de pagar as contas ?
  5. que resto?
    Ou o resto é uma noticia de novembro de 2013?
    • jpvng
    • 10 fevereiro 2014
    A espanha não tinha mais folga...Dava era mais barraca. Primeiro porque não são mansos como os Portugueses, a mentalidade é outra
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  6. Pessoal desculpem la se for um bocado fora do tema, mas alguem me sabe dizer quanto tempo demora a sair mais ou menos em diario da republica depois da assinatura de acordo coletivo de trabalho?

Estou farto de pesquisar mas nao encontro nenhuma resposta.

Obrigado a todos
  7. Colocado por: Jorge Santos - FaroE que queria ? O mel só fica agarrado aos dedos de quem lhe mexe... Os outros se foram para lá vai ser o mesmo ou tem duvidas ?

Não tenho a minima dúvida sobre a costela de corrupção de todo e qualquer político português que se preze. Começa no simples presidente da junta seja do que fôr.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  8. Colocado por: kosttaque resto?
    Ou o resto é uma noticia de novembro de 2013?

Seja de 2013 ou de 1913 verá que a historia é sempre a mesma e que se lixa são sempre os mesmos !

Colocado por: jpvngA espanha não tinha mais folga...Dava era mais barraca. Primeiro porque não são mansos como os Portugueses, a mentalidade é outra

Em parte concordo consigo mas investige melhor e vai descobrir coisas que desconhece .... A Espanha estava mesmo muito melhor que nós , mas também tem mais força como disse !

E nós só melhoramos depois deles ! É já a seguir !
  9. Consequência do tal grave acontecimento de 1640 ...
  10. Colocado por: kosttaNum sistema como o Françês ou Italiano nunca teriamos o 1º ministo como o Socrarates , Passos e Seguro tudo medíocres e maus alunos

Muito bem, o que nós precisávamos em Portugal era de estadistas como o Hollande ou o Berlousconi.
    Concordam com este comentário: branco.valter

11. Concordam com este comentário: two-rok
  12. Colocado por: pedromdfEstão ansiosos que a troika vá embora para continuar a vilanagem. Veja-se o regozijo do Portas com esse facto. Vai recomeçar tudo a roubar e daqui a uns anos estamos outra vez ainda pior. A troika já não é a primeira vez que cá esteve. Logo que se ia embora recomeçava tudo novamente.
    Sempre PS e PSD a desbaratarem tudo!

poiares maduro acaba de confirmar os meus receios, prevendo que daqui a 7 ou 8 anos estamos outra vez debaixo de novo programa de apoio ... como aliás a história do país o tem comprovado.

Aliás se mesmo debaixo do braço da troika aumentámos a nossa dívida de 90 para 130% (em 2 anos), a vilanagem nunca afrouxou ...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  13. Pergunta de quem não sabe, na Grécia e na Irlanda a divida diminui sobre alçada da troika?
  14. Colocado por: branco.valterPergunta de quem não sabe, na Grécia e na Irlanda a divida diminui sobre alçada da troika?

Como se pode ver aqui: http://www.pordata.pt/Europa/Ambiente+de+Consulta/Tabela as divídas públicas destes dois países aumentaram, como não podia deixar de ser - a troika empresta dinheiro, os países ficam a dever mais. No caso da Grécia, não esquecer o perdão de dívida de 50% em 2012.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • jpvng
    • 21 fevereiro 2014
    Colocado por: Carvai

Muito bem, o que nós precisávamos em Portugal era de estadistas como o Hollande ou o Berlousconi.
    Concordam com este comentário:branco.valter

esse ao menos ainda levou nos dentes. por ai entendo.
  15. O Hollande mais dia menos dia também é corrido, vamos ver é se também vai levar na boca ou não.
  16. Colocado por: branco.valterO Hollande mais dia menos dia também é corrido, vamos ver é se também vai levar na boca ou não.

Então esse não ia ser a salvador da Europa ?

Seja como for e politica à parte ele tem bom gosto ! E nem precisou de importar uma marroquina !

Colocado por: J.Fernandesas divídas públicas destes dois países aumentaram, como não podia deixar de ser - a troika empresta dinheiro, os países ficam a dever mais

Tal como os meus amigos que gastaram a massa mal, tiveram que pedir emprestado para pagar as contas.., Ficaram piores !

Ou alguém pensa que vamos ficar melhor devendo cada vez mais ? Uma coisa é certa... sem a massa emprestadas os meus amigos professores já não teriam ordenado, nem os meus amigos reformado que agora se queixam por ganhar menos quando sabem que eu nem metade irei ganhar... Tudo por culpa desta malta nova que em vez de estar a fazer filhos para pagar a minha reforma passam a vida do computador !
    Se fosse eu a mandar que tivesse menos de 5 filhos como a minha avó pagava impostos a dobrar ! Assim até eu tinha feito mais !
  17. Portugal vai buscar de avião estudantes universitários sírios que, coitados, não conseguem prosseguir os estudos no país deles, para lhes garantir a continuação da formação. Operação vai custar aos nossos bolsos 110 mil(?) de euros.

Tá bem, os nossos ficam como ficam, e são aconselhados a emigrar ...

0.9912 seg. NEW