Iniciar sessão ou registar-se
  1. Afirmativo! Tenho um caso na familia que depois de ter tirado o Mestrado vai agora emigrar.
  2. Colocado por: Jorge Santos - Faro

Então esse não ia ser a salvador da Europa ?

Seja como for e politica à parte ele tem bom gosto ! E nem precisou de importar uma marroquina !

E o que adianta aos cidadãos do país em questão que ele ande a **** uma atriz? Eles querem é que ele melhore a sua qualidade de vida e até agora... nada!
  3. Deixem la o homem pa! ate ha data ainda nao enfiou um resgate, como ja ai aconteçeu por 3 vezes!
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  4. Colocado por: branco.valterAfirmativo! Tenho um caso na familia que depois de ter tirado o Mestrado vai agora emigrar.

E será que os meninos sírios trazem também os professores? É que então não vão perceber nada nas aulas. Somos uns mãos largas quando toca aos de fora.
  5. Colocado por: de jesus mendesDeixem la o homem pa! ate ha data ainda nao enfiou um resgate, como ja ai aconteçeu por 3 vezes!
    Concordam com este comentário:Tavares Miguel

Impossível, eles nem querem um regate em Espanha, imagina numa França. Seria o fim do euro.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  6. Colocado por: pedromdf

E será que os meninos sírios trazem também os professores? É que então não vão perceber nada nas aulas. Somos uns mãos largas quando toca aos de fora.

Tu tens milhares de estudantes estrangeiros a estudar em Portugal e salvo erro nenhum trás os professores atrás.
    Concordam com este comentário: eu, Jorge Santos - Faro
  7. Colocado por: branco.valter

Impossível, eles nem querem um regate em Espanha, imagina numa França. Seria o fim do euro.

E nós já sabemos que a partir de Maio começa a contagem para a próxima ...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Colocado por: branco.valter

Tu tens milhares de estudantes estrangeiros a estudar em Portugal e salvo erro nenhum trás os professores atrás.

Pagos por nós? Transportes e tudo?
  9. Mas o que tem a ver os transportes com os professores dos ditos alunos? Sim o estado vai gastar uma pipa de dinheiro no transporte desses alunos, sim o estado vai gastar uma pipa de dinheiro na estadia e estudos desses alunos, não eles não vão trazer os seus professores porque já há alunos estrangeiros a terem aulas por cá em inglês.

Se concordo com esta operação? Eu sou do Zé Povinho... eles (governo) querem lá saber se eu concordo ou não.

Esta nem sequer é a primeira operação do género, a grande diferença é que desta vez o estado até vai buscá-los.
  10. independentemente da justeza da coisa
    o que me enjoa em Portugal é que para operações de charme o nosso belo estado arranja sempre verba, nem que haja neste momento milhares e milhares de portugueses com a vida arruinada e num beco sem saída.
    Concordam com este comentário: two-rok, pedromdf
  11. Colocado por: branco.valterEsta nem sequer é a primeira operação do género, a grande diferença é que desta vez o estado até vai buscá-los.

Ah bom sempre é diferente ...
  12. Ai frasquilho frasquilho que ainda és expulso do partido ...
  13. Colocado por: marco1milhares de portugueses com a vida arruinada e num beco sem saída.

Pois e por culpa de quem ? Não me diga que o estado tem que arranjar trabalho para todos ? E quem é que vai pagar eu ?

Com tanta universidade a vender cursos o que se espera ?
  14. Agora imaginem só se nós tivéssemos já atingido a média de escolaridade europeia? O que não tinha que debandar deste país?
    •  
      marco1
    • 28 fevereiro 2014 editado
    ó Jorge

não atire por atirar, a culpa??? é de muitos e até se calhar do mundo inteiro. agora o que é que isso interessa? e essa lenga lenga que quem é contra certas politicas está a dizer que o estado seja o papa é conversa de chacha.
    o estado quanto muito determina regras de funcionamento que podem permitir mais ou menos capacidade de funcionamento aos seus cidadãos.
    sinceramente diga que se acha que as grandes empresas em Portugal estão com a vida arruinada e num beco sem saída???? essas sim sempre mamaram á conta do estado( de si)
    bah bah
  15. Lá vamos formando, o que custa efectivamente dinheiro, depois exportamos já formadinhos e tudo, os países que os acolhem agradecem (ou não) e aproveitam.
    Agora até os vamos buscar aos países deles, gastamos dinheiro trazê-los e a formá-los e depois também os devemos exportar ou para o país de origem, ou eles aproveitam e ficam na Europa.

Somos uns mãos largas e gostamos mesmo de embandeiras as nossas operações de charme.
  16. são tudo balelas, investimento???
    o investimento que realmente seria eficaz era €€€ na mão das pessoas, mas lá está não há interesse "nesse" tipo de investimento
  17. O portas deve estar fulo! Mais um mês de troika. Ele já andava a regozijar-se com a saída, agora vai ter que adiar as negociatas.

Lá vão ter que adiar o começo da vilanagem.
    • jpvng
    • 28 fevereiro 2014
  18. Afinal sempre era verdade quando consideravam o gaspar um infiltrado do FMI ...
    Concordam com este comentário: eu, jpvng

1.2240 seg. NEW