Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Já alguém ligou para os nºs dos planfetos que de vez em quando nos deixam nos vidros dos carros? Aquilo vale a pena ou é de se fugir a 7 pés?
    Percebem o que ganham essas pessoas? É que não estou a ver o que irão fazer com tanto carro velho :)
    • eu
    • 27 maio 2013

     # 2

    Eles oferecem uma bagatela, basicamente andam à procura dos desesperados que não se importam de vender um carro por metade do preço de mercado.
    Concordam com este comentário: Miguel Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vmontalvao
  2.  # 3

    Sim ainda à uns meses um colega meu ligou para um gajo desses e ofereceram-lhe meia dúzia de patecas pelo carro..... é para esquecer a menos que se esteja desesperado.
    Concordam com este comentário: Miguel Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vmontalvao
  3.  # 4

    Já percebi :)
    Obrigado pelo esclarecimento.
  4.  # 5

    Além de tudo o que já foi dito, muita atenção pk mesmo que o valor da oferta seja do seu agrado, pode vir a ter problemas, com multas ou pior. muito cuidado.
  5.  # 6

    Eu hoje em dia adopto uma condição não negociável quando vendo algum carro que é a passagem de nome na altura do negócio na conservatória. Assim já não irei ter problemas futuros.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  6.  # 7

    Eu comprei um carro em 2009 e entreguei o meu de retoma num concessionário da marca automóvel mais vendida no nosso país, acontece que o mês passado recebi uma multa para pagar por atraso de pagamento do iuc, e tb tinha documentação em como vendi o carro, resultado, tive de pagar a coima e para reaver os 15€ tive de me chatear.
 
0.0114 seg. NEW