Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Após uma empresa ter la ido a casa reparar o esquentador e fugas de gás na instalação, fui informado de que terei de contactar uma empresa inspectora para lá ir passar um certificado de instalação e juntar ao termo de responsabilidade que esta empresa me passou.

So com este dois documentos é que poderei ligar finalmente para a lisboa gás a pedir que atribuam um codigo de instalação e mandem vir ligar o gás, sendo que nessa altura farão uma terceira inspecção/verificação e ligam o gás.

A minha pergunta é a seguinte: Para alem de se perceber que isto e um negocio muito bem montado para ganhar dinheiro, se alguem sabe quanto me irá custar esta 2ª inspecção para obtençao do certificado e quanto tempo demoram eles a passar tal certificado. Será que vou ter àgua quente no Fim de semana?
  2.  # 2

Colocado por: gatdqPara alem de se perceber que isto e um negocio muito bem montado para ganhar dinheiro,

E a sua segurança não é mais importante?

Colocado por: gatdqalguem sabe quanto me irá custar esta 2ª inspecção para obtenção do certificado e quanto tempo demoram eles a passar tal certificado.

Não me recordo, mas creio que paguei à volta de 60€.

Colocado por: gatdqSerá que vou ter água quente no Fim de semana?

Se ligar para lá hoje quase de certeza que ainda vão esta semana. Mas, nada como falar com eles(Galp).
    Nota: o certificado é passado no momento da inspecção. A inspecção vai juntamento com os funcionários da Galp, pelo que, se tudo estiver bem, o gáz é ligado no momento.

0.0088 seg. NEW