Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Lol, então fale só mais esse "bocado", e diga um revestimento aí "impec" e um pavimento idem.
  2.  # 62

Eu também gosto de luz quente
  3.  # 63

Há duas tonalidades de luz branca.

o 4200k ou 4500k e o 6500k...

Acho que todas tem a sua utilidade, por exemplo, numa garagem uma luz como a "luz de dia" 6500k acho que é o ideal...
    O 4200k é branco mas mais "morno".

Contudo em espaço de "conforto" o 2500k a 2700k é o que fica melhor, isto na minha opinião.
  4.  # 64

Ainda não fiz as alterações com as medidas que me enviou, apenas tive a testar novos "revestimentos".

Que acha assim mais sobria?
      casabanhosocial.jpg
  5.  # 65

Concordo com tudo o que disse.

Apenas para me ressalvar digo o seguinte, isto não pretendia ser uma imagem toda xpto, até porque passei 1 hora a fazê-la, pelo que teria além de precisar mais tempo, ter outro tipo de informações e depois fazer os estudos de luz e contra-luz etc etc etc... Adicionar filtros que iriam atribuir mais realidade à coisa.

Claro que também defendo que primeiro quero "ver e sentir" o produto que terei... Mas muitos dos catalogos de peças as imagens são 3d's, mas com o tratamento exemplar das texturas etc etc etc... Aqueles catalogos onde vemos somente a peça.

Depois a própria qualidade da imagem também não é a melhor, isto porque não estou na "verdadeira máquina de trabalho"...

Mas defendo claro o "nada como ao vivo nada como a realidade!!".

:) Abraços
  6.  # 66

Mas também podemos chegar ao seguinte, e isso eu sei que você é capaz:

-A quantidade de imagens que você tem de certeza que deve haver casas de banho como as que eu ando a procurar e aí sim, apesar de ser na mesma em fotografia já é mais "real" :P

Coloque fotos:) não se iniba :). Imagine (não sei se já aconteceu) você colocar algo e eu dizer assim, olhe eu quero assim, tal e qual isto, ok? Pronto então faça lá :). Já lhe aconteceu?
  7.  # 67

Por isso é que por vezes em certas "matérias" que não me sinto confortável peço ajuda :).
  8.  # 68

Certo mas de certeza que os seus clientes dão indicações sobre aquilo que querem ver.

É quase como o arquitecto que elabora uma planta de uma casa... Eu simplesmente não posso chegar ao arquitecto e dizer olhe faça aí uma planta de uma casa para mim... Ele precisa de informação.

Você também precisa certo? E só o cliente é que pode dar essa informação, depois a forma como você trabalha essa informação é que tem valor.
  9.  # 69

Então você não gosta de um cliente como eu tou a ver.......
  10.  # 70

Mas você gostava de ter um cliente como eu?
  11.  # 71

E agora eu!!

Reitero já desde esta data, não quero SIFÕES DE CHÃO!

É possível satisfazer este meu pedido? É permitido?
  12.  # 72

Certo, porém por vezes deixa no ar que os projectos que tem feito, os seus clientes parecem que não sabem o que querem.

Eu o factor "surpresa" é algo que não gosto muito. Por isso a questão que coloquei...
    Eu gosto de saber o que tenho, saber o que posso ter, etc etc etc... Já em vários tópicos o disse...

E você disse o seguinte: "Poderá ser o dono de obra "exemplar" mas tem vários se's" (não foi bem bem assim, mas foi quase).

Eu por exemplo, gosto bastante do profissionalismo do seu trabalho, contudo acho que me diferencio do "tipo de cliente" que você mencionou.
  13.  # 73

Mas não somos todos iguais.
    Concordam com este comentário: DOGMA
  14.  # 74

Esta última foto está cereja no topo do bolo :)
  15.  # 75

o lavatório do vidro também já tinha visto, tem pinta :)

Das torneiras a que mais aprecio é a do post 178 (neste seguimento das fotos)
  16.  # 76

Encher o tópico com qualidade é sempre bem vindo :) hehehe
  17.  # 77

Não, não sei.
  18.  # 78

bastante interessante. não sabia mesmo...

E a cor é pintada? Pode ser qualquer uma?
  19.  # 79

hmmm, e só um pormenor, você já teve contacto com algum desses lavatórios? O barulho da água na chapa não é intenso?
  20.  # 80

O barulho da água a bater na chapa. não é nada por aí além?

Ta a carregar? como assim?

0.0332 seg. NEW