Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tive há pouco tempo a remodelação da casa de banho efectuada por um empreiteiro enviado pelo meu senhorio.
    Acontece que eu ja tinha a ideia de trocar a banheira por um Poliban e foi o que fiz.
    Só que a montagem correu mal (acho que o senhor nunca o tinha feito) e agora pretendo por as coisas a meu gosto.
    O senhor "enfiou" o poliban dentro da parede e depois ficamos sem ter parede para o aparafusar ja que o poliban entrou na mesma uns 3 cm.
    Alguém me dá uma ideia????
    (nem sei se estou a explicar-me bem!!!!)
    cumprins
    Ana
  2.  # 2

    depois ficamos sem ter parede para o aparafusar


    Que quer dizer com isto?! os poliban não são aparafusados a nada... Umas fotos, meta fotos!!!!
  3.  # 3

    Colocado por: anamfsBoa tarde
    Tive há pouco tempo a remodelação da casa de banho efectuada por um empreiteiro enviado pelo meu senhorio.
    Acontece que eu ja tinha a ideia de trocar a banheira por um Poliban e foi o que fiz.
    Só que a montagem correu mal (acho que o senhor nunca o tinha feito) e agora pretendo por as coisas a meu gosto.
    O senhor "enfiou" o poliban dentro da parede e depois ficamos sem ter parede para o aparafusar ja que o poliban entrou na mesma uns 3 cm.
    Alguém me dá uma ideia????
    (nem sei se estou a explicar-me bem!!!!)
    cumprins
    Ana


    Será que quer dizer em fixar uma divisória/resguardo do poliban e fica fora do poliban?

    Terá que ser mais explicita!
  4.  # 4

    Boa tarde, agradeço os vossos comentarios, mas como não estou na casa (há 3 semnas) ainda não tirei as fotos.
    Mas vou ver se consigo explicar melhor, o poliban tem 70X100 cm, o senhor do meteu o poliban dentro da parede uns 3 cm portanto so sobraram 67 cm, acontece que do outro lado o resguardo ficou sem parede para colar ou assentar porque lhe faltam os tais 3 cm, entretanto o senhor ja fez um muro com 5cm mas agora o resguardo não fica à esquadria portanto fica torto.................eu como devem de calcular estou farta do resguardo do empreiteiro e de mais sei lá o que....no sabado vou lá e tiro fotos assim é melhor, senão parece conversa de "malucos" que é o que eu estou...........
    cumprimentos
    Ana
  5.  # 5

    Aqui esta a foto
      300520132739.jpg
  6.  # 6

    E mais outra
      300520132752.jpg
  7.  # 7

    e outra
      300520132744.jpg
  8.  # 8

    Perante esta situação só tem uma solução é adaptar o resguardo à base de chuveiro existente, caso contrário teria que arrancar. Nos angulos retira-os e corta o aluminio inferior e superior e ganha a distância que pretende, inclusivê a esquadria necessária.
  9.  # 9

    Então se eu arrancar e puser a base de duche dentro de uma cabine será que resulta???
    Será que fico com um pouco mais de espaço??
    cumprimentos
    Ana
  10.  # 10

    Se é para mexer aplique o kerdi-line
  11.  # 11

    Boa tarde, não tenho dito nada do que decidi pois o senhor nunca mais apareceu (desde dia 30 Maio) la em casa, gostava de saber o que é o "kerdi-line" , vou esperar ate ate ao final da semana.
    Agradeço a ideia do sr. Costa mas neste momento tb já não posso por o resguardo (houve um acidente e partiu-se) se já estivesse no lugar não teria acontecido.....
    Obrigada
  12.  # 12

    Colocado por: anamfsBoa tarde, não tenho dito nada do que decidi pois o senhor nunca mais apareceu (desde dia 30 Maio) la em casa, gostava de saber o que é o "kerdi-line" , vou esperar ate ate ao final da semana.
    Agradeço a ideia do sr. Costa mas neste momento tb já não posso por o resguardo (houve um acidente e partiu-se) se já estivesse no lugar não teria acontecido.....
    Obrigada


    Agora seria oportuno comprar um resguardo á medida da base que tem instalada!
  13.  # 13

    sr. Costa, não estou a pensar por resguardo, o que o sr acha em fazer um muro e por um varão??? pelo menos é mais seguro..................ja que tivemos a má experiencia de o vidro se ter partido.
  14.  # 14

    Um muro! Não estou a ver como iria beneficiar a estanqueidade das águas.

    Nem faz sentido construir um muro!
  15.  # 15

    Há a hipótese de parede em blocos de vidro, com estanquicidade garantida. Fica bom mas talvez caro para si.
  16.  # 16

    Boa tarde, não tenho dito nada porque estou "ainda" à espera do senhor empreiteiro, alguém me sabe dizer quanto tempo tenho que esperar?? neste momento toma-se banho a "céu aberto" e como temos o móvel em frente tem que se tapar com uma toalha, aguardo também por um senhor que ficou de me fazer uma porta e respectivas aduelas com as medidas de 200X 65 em carvalho ou parecido , este senhor vai adiando a visita e já lá vai um mês que estamos nesta "experiência".
    Portanto ja gastei algum dinheiro e poliban e porta "nada" isto de obras é muito dificil..............
    cumprimentos Ana
  17.  # 17

    Bom dia, finalmente esta o Poliban pronto, mas a meu gosto não ficou, daqui a uns anos logo se vê ..............
    Muito obrigado aos participantes
    Ana
      DSCI0398X.jpg
 
0.0194 seg. NEW