depois ficamos sem ter parede para o aparafusar
Colocado por: anamfsBoa tarde
Tive há pouco tempo a remodelação da casa de banho efectuada por um empreiteiro enviado pelo meu senhorio.
Acontece que eu ja tinha a ideia de trocar a banheira por um Poliban e foi o que fiz.
Só que a montagem correu mal (acho que o senhor nunca o tinha feito) e agora pretendo por as coisas a meu gosto.
O senhor "enfiou" o poliban dentro da parede e depois ficamos sem ter parede para o aparafusar ja que o poliban entrou na mesma uns 3 cm.
Alguém me dá uma ideia????
(nem sei se estou a explicar-me bem!!!!)
cumprins
Ana
Colocado por: anamfsBoa tarde, não tenho dito nada do que decidi pois o senhor nunca mais apareceu (desde dia 30 Maio) la em casa, gostava de saber o que é o "kerdi-line" , vou esperar ate ate ao final da semana.
Agradeço a ideia do sr. Costa mas neste momento tb já não posso por o resguardo (houve um acidente e partiu-se) se já estivesse no lugar não teria acontecido.....
Obrigada