Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde pessoal,

    Precisava de ajuda dos mais entendidos visto não ter grande noção e conhecimento dos valores em causa de modo a pagar um valor justo para o seguinte:

    - Aplicação de tecto falso em pladur chapa com isolamento de som(isolamento com lã de rocha com tela de aluminio de 3 centímetros de espessura),tecto betumado e lixado área cerca de 12m2

    - Partir parede que esta saliente(altura 2.20 m por 0.18 m)

    - Colocação de cerca de 60m2 de soalho flutuante(apenas colocação)

    A colocação do tecto falso deve-se ao facto de ouvir bastante a vizinha do andar que fica por cima. No entanto, não sei se será a melhor opção de modo a reduzir o máximo possível o ruído e se valerá a pena.

    Agradecia a ajuda dos mais entendidos, sei que não é uma grande obra no entanto tendo ideia dos valores já consigo ter uma melhor percepção dos valores em questão para as restantes área caso queira colocar tecto falso.

    Obrigado.
  2.  # 2

    e a obra é em...
    •  
      FD
    • 28 maio 2013

     # 3

    Colocado por: mastikkA colocação do tecto falso deve-se ao facto de ouvir bastante a vizinha do andar que fica por cima. No entanto, não sei se será a melhor opção de modo a reduzir o máximo possível o ruído e se valerá a pena.

    Que tipo de ruídos ouve? Se são de percussão, tacões, sapatos, etc., em princípio a melhoria não será muita. Se são ruídos aéreos, o resultado é bem melhor.
  3.  # 4

    Colocado por: mastikk- Aplicação de tecto falso em pladur chapa com isolamento de som(isolamento com lã de rocha com tela de aluminio de 3 centímetros de espessura),tecto betumado e lixado área cerca de 12m2


    32€/m2 + iVA atendendo à quantidade: http://orcamentos.eu/tecto-falso-1x13mm-normal-isolamento/
    Falta a pintura (7.50€/m2)

    Colocado por: mastikkPartir parede que esta saliente(altura 2.20 m por 0.18 m)

    Comprimento?
    Falta as reparações nos pavimentos, paredes e e tectos

    Colocado por: mastikk- Colocação de cerca de 60m2 de soalho flutuante(apenas colocação)


    Uns 6€/m2 + IVA.
    Falta o rodapé
  4.  # 5

    A Obra é em Lisboa...

    São ruídos a andar basicamente, ou seja de alguém a andar que parece q faz força para baixo e o candeeiro do hall estreme-se um bocado, e também apercebo-me quando anda de sapatos ou tacões...

    Sim estou a pensar pedir sem pintura....

    Relativamente a parede são alt 2.20m, cump 0.15 m e espessura 0.18...
    Sim queria saber valor com partir parede e reparação de parede, tecto e pavimento...

    Com colocação de rodapé sobe dos 6€ para qto +\-?

    Obrigado pelas rápidas ajudas.
  5.  # 6

    Colocado por: mastikkRelativamente a parede são alt 2.20m, cump 0.15 m e espessura 0.18...

    isso é uma parede ou um pilar? 18x15cm

    Colocado por: mastikkCom colocação de rodapé sobe dos 6€ para qto +\-?

    0.75€/ml
  6.  # 7

    Colocado por: PauloCorreia
    isso é uma parede ou um pilar? 18x15cm


    0.75€/ml


    É um pilar, sim e as medidas são alt 2.20m, cump 0.15 m e espessura 0.18m....
  7.  # 8

    Colocado por: mastikkÉ um pilar, sim e as medidas são alt 2.20m, cump 0.15 m e espessura 0.18m....


    Se é um pilar, nem pense em cortá-lo

    Colocado por: gataassanhada


    A sério?
  8.  # 9

    Passo a explicar relativamente ao pilar q estamos a falar é um canto que ficou de parede quando a deitei a mesma abaixo, não sei se me estou a fazer entender...
    •  
      FD
    • 29 maio 2013

     # 10

    Acho que é igual... pilares não se tiram a não ser que se reforçem outros elementos estruturais.
  9.  # 11

    Colocado por: mastikkPasso a explicar relativamente ao pilar q estamos a falar é um canto que ficou de parede quando a deitei a mesma abaixo, não sei se me estou a fazer entender...

    está a fazer entender está, nem pense tirar o pilar
  10.  # 12

    Colocado por: mastikkPasso a explicar relativamente ao pilar q estamos a falar é um canto que ficou de parede quando a deitei a mesma abaixo, não sei se me estou a fazer entender...


    Se é mesmo um pilar, não está lá por acaso.....
  11.  # 13

    A questão é que por cima tem ainda cerca de 1m de parede daí ser possível tirar, corrigam-me se estiver enganado...
    Ou seja para cima dos 2.20 m q estou a falar do pilar ainda existem cerca de 1m de parede até ao tecto
    •  
      FD
    • 29 maio 2013

     # 14

    Tem um pé direito de 3,2m?
  12.  # 15

    Correcto isso mesmo...
    •  
      FD
    • 29 maio 2013

     # 16

    Se quiser colocar uma foto podemos dizer com mais certeza - assim estamos a especular.
    Se for mesmo um pilar, não é por deixar ficar alguma "parede" que o pode remover.
    As paredes normalmente não são elementos estruturais, isto é, não têm influência na estabilidade do edifício - ao contrário dos pilares.
  13.  # 17

    É mesmo uma parede que dividia uma divisão de outra que no entanto foi toda deitada abaixo excepto esse bocado q estamos a falar...
      IMG_1415 (Small).JPG
      IMG_1416 (Small).JPG
  14.  # 18

    Faça um furo. Se apanhar tijolo, pode tirar. Se for betão, nem pense.

    E se vai tirar esse "pilar", terá de tirar o resto da parede, rematar as paredes e tectos e pintar a divisão toda
  15.  # 19

    Colocado por: PauloCorreiaFaça um furo. Se apanhar tijolo, pode tirar. Se for betão, nem pense.

    E se vai tirar esse "pilar", terá de tirar o resto da parede, rematar as paredes e tectos e pintar a divisão toda


    Preciso de tirar a parede q se encontra para cima?Porque razão?

    Um trabalho destes tem ideia de valores?
  16.  # 20

    Colocado por: mastikkPreciso de tirar a parede q se encontra para cima?Porque razão?

    Se o pilar for de alvenaria, então a parede também o será. Se lhe tira o apoio, ela cai.
    Provalvelmente terá uma vigota a fazer o apoio dessa parede que por sua vez apoiará no pilar

    Colocado por: mastikkUm trabalho destes tem ideia de valores?


    2 problemas:
    Não posso mandar abaixo isso de qualquer maneira, senão dou cabo do pavimento. terá de ser colocado umas placas de mdf a proteger o pavimento para que o tijolo ao cair não faça estragos.

    Como tiro o entulho de casa? Estamos a falar de que piso? se for num 10º andar, terá de vir a balde, o que irá encarecer muito
 
0.0215 seg. NEW