Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Por impermeabilizar, presumo que se esteja a referir á cabine de duche, certo?

O construtor não me falou nisso realmente...

Não é daquelas cabines pre fabricadas. No fundo são 3 paredes, que vão ser revestidas a azulejos, sendo que o quarto lado, vai levar uma porta deslizante, levando no fundo a necessária base.

Na loja onde vou comprar as loiças, disseram que o importante é selar bem base com as paredes, com silicone.
  2.  # 42

São pontos de vista...errados mas sao.

Como já referi aqui, além da humidade tem que obstruir o vapor da agua.
  3.  # 43

O que está errado?

O construtor não me falou de impermeabilização, não sei se terá algo em mente, até porque não lhe perguntei.

Mas é uma questão que lhe vou colocar agora.

Quando fala em impermeabilização, está a falar de alguma tela? E é em toda a casa de banho, ou só na cabine de chuveiro?

A casa de banho tem janela, que ajudará no combate ao vapor de água.
  4.  # 44

Já agora, numa reconstrução completa de uma casa de banho, a que outros pormenores devemos prestar atenção?
  5.  # 45

Colocado por: CIVISMILESO que está errado?

O construtor não me falou de impermeabilização, não sei se terá algo em mente, até porque não lhe perguntei.

Mas é uma questão que lhe vou colocar agora.

Quando fala em impermeabilização, está a falar de alguma tela? E é em toda a casa de banho, ou só na cabine de chuveiro?

A casa de banho tem janela, que ajudará no combate ao vapor de água.

Feita hoje de manhã:

https://m.facebook.com/permalink.php?story_fbid=126868951010452&id=100010620420527&comment_id=127123820984965&ref=m_notif¬if_t=like
  6.  # 46

O ideal será em toda a casa de banho, mas o mais importante será na zona do duche.

Outro upgrade que poderá fazer para toda a casa de banho é instalar o ditra-heat, sistema de pre com impermeabilização garantida.
  7.  # 47

Desconhecia, mas faz sentido, pelo menos na cabine de duche. Vou colocar a questão ao construtor.

Mais algum pormenor que deve ter em atenção, na construção da casa de banho?

Grato pela dica.
  8.  # 48

Na minha empresa www.Artederemodelar.com as remodelações de wc com essas dissensões com canalização e esgotos novos cimento e cola para mosaicos e azulejos fica 1200€
    Visite também a pagina de facebook Arte de Remodelar Bruno e ver as criticas dos clientes e os muitos trabalhos

0.0149 seg. NEW