Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Colocado por: FDDigo alhos, responde com bugalhos. Já sabemos que é o mais maior grande... mas, não se cansa de estar sempre a dizer isso?

Por si, pelo que escreve, o Rui devia ter aceite o primeiro orçamento e nem olhado para trás. É a sua opinião mas, eu não concordo com ela.
    Foi só isso que eu disse.

Não é o mais maior grande, sabe o que diz!!!
  3.  # 3

Boa tarde, uma pequena questao, é possivel numa remodelação alterar o destino das divisoes? tipo, fazer de uma cozinha uma casa de banho, de uma garagem uma sala? Quais os inconvenientes?
  4.  # 4

jorge os inconvenientes poderão ser para si só... Pois pensa que está a comer uma alheira e no fundo é um p.io de me.da :P.
  5.  # 5

Leia-se poio
  6.  # 6

Leia-se me rda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  7.  # 7

Colocado por: jorgeglocké possivel numa remodelação alterar o destino das divisoes?

Depende?

Colocado por: jorgeglockfazer de uma cozinha uma casa de banho

Esta pode.

Colocado por: jorgeglockde uma garagem uma sala

Esta pode ser que sim e pode ser que não.
  8.  # 8

Colocado por: Picareta
    Esta pode.

e liga a sanita aonde? so se colocar um triturador.
  9.  # 9

A meu ver cozinhas e casas de banho são sagradas...

Quando escrevi aquilo era com intenções de "piadar" um pouco :)
  10.  # 10

Colocado por: Sergio Rodriguese liga a sanita aonde? so se colocar um triturador.

Estava a falar apenas da questão legal, quanto à parte técnica tudo é possível, mas convém ver o local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 11

Colocado por: Sergio Rodrigues

e liga a sanita aonde? so se colocar um triturador.
    nao percebi
  12.  # 12

Colocado por: Picareta
    Depende?

Esta pode ser que sim e pode ser que não.

Quais os possiveis motivos de nao se poder?
  13.  # 13

Colocado por: jorgeglockQuais os possiveis motivos de nao se poder?

As alterações no interior dos edifícios estão isentas de licenciamento, o que não significa que os regulamentos e leis não tenham que ser cumpridos, e transformar uma garagem numa sala, pode estar a aumentar a área de construção, além do limite permitido para o lote.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgeglock
  14.  # 14

Quanto custa em media o serviço de um picheleiro por hora
    ?
  15.  # 15

Por hora...uns 10 euros...
  16.  # 16

Aproveito para adicionar o custo da remodelacao de 6 m2 de uma casa de banho.

Trabalho realizados
    Picheleiro - subtituicao da banheira, colocacao de tubos novos no WC, passadores novos e instalacao de um corte de agua quente e fria dentro do WC, nstalacao de sanitarios, colocacao do cilindro noutra divisao, a 4 m lineares valor 300 euros

Trolha - colagem de ceramica por cima de anterior, enchimento dos rasgos do picheleiro, subtituicao da banheira, preparacao para a nova com assentamento de tijolos, a ceramica do chao tinha sifo retirada por mim 400 euros

Loucas sanitana belavista, ceramicas revigres e colas e betumes weber 810 euros

Suportes de toalhas, papel higienic e cabides do LM 100 euros

Torneiras para bide, lavatorio e duche 130 euros do LM
    Concordam com este comentário: GSC
  17.  # 17

E outra questao, No tubo ppr, para se fazer a colagem do tubo numa curva ou outro,é necessário algum tipo de gel/po para melhorar a colagem?
    Ou basta aquecer e colar?
  18.  # 18

limpar o tubo com um pano e alcool é o suficiente!
  19.  # 19

Orçamento de mão de obra, para 7m2 por 2,80 de altura: 1000€.

Inclui: abertura de rasgos e nova canalização, assentamento de mosaico e azulejos e assentamento de sanita, cabine de duche e móvel de lavatório.

As demolições ficam por minha conta.

O material fica por 2000€ e inclui o chão, mosaico, base e cabine de duche, sanita, lavatório, espelho, cimento e colas.
  20.  # 20

Colocado por: CIVISMILESOrçamento de mão de obra, para 7m2 por 2,80 de altura: 1000€.

Inclui: abertura de rasgos e nova canalização, assentamento de mosaico e azulejos e assentamento de sanita, cabine de duche e móvel de lavatório.

As demolições ficam por minha conta.

O material fica por 2000€ e inclui o chão, mosaico, base e cabine de duche, sanita, lavatório, espelho, cimento e colas.

E não vai impermeabilizar?

0.0246 seg. NEW