Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Por motivos de saúde e pela sua bela idade, estou a fazer a mudança da minha mãe de Caldas da Rainha para o Cacém
    Aluguei uma pequena casa no Cacém de Cima, perto dos netos, o meu problema é, a edp já não faz contractos de luz. Qual a melhor empresa para abrir a luz? Visto que é uma senhora reformada e pouco de luz gasta
    •  
      FD
    • 30 maio 2013

# 2

Colocado por: GuadalupeBernardoAluguei uma pequena casa no Cacém de Cima, perto dos netos, o meu problema é, a edp já não faz contractos de luz.

Quem é que lhe deu essa informação?

Que tipo de casa é? Já teve electricidade?
  2.  # 3

Liguei para a EDP e a senhora deu-me essa informação, já não fazem contractos, tentei fazer com alteração de morada e disse á mesma que não dava.
    Sim, já teve luz , já moraram pessoas nesse apartamento.
    •  
      FD
    • 30 maio 2013

# 4

Existem duas edp, a edp normal e a edp comercial. Já tentou ligar para a edp comercial?

Em alternativa, faça a adesão aqui: https://energia.edp.pt/aderir.aspx
  3.  # 5

Colocado por: GuadalupeBernardoLiguei para a EDP e a senhora deu-me essa informação, já não fazem contractos, tentei fazer com alteração de morada e disse á mesma que não dava.
    Sim, já teve luz , já moraram pessoas nesse apartamento.

Essa informação foi-lhe provavelmente dada pela EDP Universal, os novos contratos estão a ser feitos na EDP Comercial.
  4.  # 6

Sim, teve de ser pela edp comercial. Eu liguei para a edp universal.
    Muito Obrigado

0.0106 seg. NEW