Colocado por: Sougus.SougusA minha senhoria deixou uma pessoa construir uma casa "colada" a minha, tendo feito um acordo
Colocado por: Sougus.Souguspode ficar com toda a propriedade?
Colocado por: Sougus.Souguspoderá despejar-me?
Colocado por: GFSe é ilegal nem deveria estar arrendada....
Colocado por: Sougus.SougusCaro JOCAR, aconteceu o contrário do que disse:afinal o juiz reconhecendo que o meu vizinho não habitou a casa por mais de 20 anos, mesmo assim concedeu-lhe o direito de usucapião.diz assim: não habitou mas podia ter habitado, é claro que a minha senhoria vai recorrer da sentença. Tenho mais uma pergunta para o forum: o terreno só tem uma entrada, já li que o juiz não pode ditar uma sentença que colida com os regulamentos municipais de ordenamento e urbanização. a pergunta é como pode ser feito um destaque de uma parcela que vai ficar no meio do terreno? Grato pelas vossa opiniões.
Colocado por: Sougus.SougusCaro Amigo Erga Omnes, só hoje vim, e vi o seu pedido. Colocar aqui a sentença não estarei a incorrer num crime? repare que eu sou atingido por tabela neste caso.
Colocado por: Sougus.SougusCaro Amigo Erga Omnes, só hoje vim, e vi o seu pedido. Colocar aqui a sentença não estarei a incorrer num crime? repare que eu sou atingido por tabela neste caso.