Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    venho atraves deste excelente forum pedir a vossa ajuda para o meu caso que passo a explicar:

    comprei um pequeno terreno ja com uma pequena casa na terra de meus avos, a casa embora ja com mais de 50 anos esta em muito bom estado devidos aos melhoramentos que fizeram. como a casa e muito pequena apenas um quarto uma sala/cozinha e um wc, resolvi fazer um anexo novo com mais dois quartos uma wc e com uma cozinha maior, para pintar o exterior da casa foi me sugerido na loja da robbialac um primario de nome plastrom aquoso,a minha questão e a seguinte, alguem conhece ou ja aplicou este primario?

    faço esta pergunta porque estou a ter dificuldades com em aplicar o primario visto ser muito liquido quando molho o rolo salpica por tudo quanto é lado (mesmo utilizando rolo anti gota) sera normal este primario ser assim?

    agradeço toda a ajuda que me possam dispensar, muito obrigado

    Fernando Santos
  2.  # 2

    Colocado por: fernandoladcsantosBoa tarde,

    venho atraves deste excelente forum pedir a vossa ajuda para o meu caso que passo a explicar:

    comprei um pequeno terreno ja com uma pequena casa na terra de meus avos, a casa embora ja com mais de 50 anos esta em muito bom estado devidos aos melhoramentos que fizeram. como a casa e muito pequena apenas um quarto uma sala/cozinha e um wc, resolvi fazer um anexo novo com mais dois quartos uma wc e com uma cozinha maior, para pintar o exterior da casa foi me sugerido na loja da robbialac um primario de nome plastrom aquoso,a minha questão e a seguinte, alguem conhece ou ja aplicou este primario?

    faço esta pergunta porque estou a ter dificuldades com em aplicar o primario visto ser muito liquido quando molho o rolo salpica por tudo quanto é lado (mesmo utilizando rolo anti gota) sera normal este primario ser assim?

    agradeço toda a ajuda que me possam dispensar, muito obrigado

    Fernando Santos






    esse primario e para dar no exterior
  3.  # 3

    Colocado por: Rui Manuel





    esse primario e para dar no exterior







    Boa tarde,

    o primario que estou a colocar é para o exterior.

    peço ajuda sobre a minha situação ao Sr. Dias ou Sr. Rafael que me parece entenderem do assunto ou qualquer outro membro deste forum que saiba ou ja tenha aplicado o plastron aquoso que me possa ajudar sobre a correta aplicação do produto

    muito obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo16062021
    Qual o tipo de reboco?


    Boa tarde Sr. Dias

    o reboco e o normal areia e cimento passado a espoja
 
0.0097 seg. NEW