Colocado por: datoviva costa,
gosto da ideia, mas falta mt informação..tem um corte do painel? e quais as capacidades? suponho que n tenha isolamento...isso durante a noite deve perder mt energia?
Colocado por: Costa53durante a noite na realidade perde alguma inércia termica não vou dizer que não por uma questão de coerencia
Colocado por: eu
Este deve ser o grande inconveniente deste sistema, não?
Relativamente à maior vantagem: obviamente o preço deve ser muito competitivo, certo?
Colocado por: datomas o presidente da camara de lisboa virou canalizador??
Colocado por: datomas o presidente da camara de lisboa virou canalizador??
Colocado por: Costa53Podem verificar a simplicidade de montagem do sistema!
Colocado por: eu
Tem sistemas de proteção para sobreaquecimento, sobrepressão e congelamento?
Colocado por: antoniolxEu ando à procura de uma solução termossifão, mas com o depósito no interior do sótão.
É este o caso?
Obrigado,
António
Colocado por: Costa53
O que pretende é o de circulação forçada, este é um termossifão mais barato que o circulaçºão forçada.
Quando se instala um acumulador em qualquer parte da casa tem que ter um grupo de bombagem para fazer a circulação por isso o qaue referencia é o de circulação forçada.
Mesmo que o depósito seja no topo do colector, mas do lado de dentro do telhado?
Colocado por: Energia Livre
Não é este o caso, mas é possivel, já o fiz mas tem que ter um sotão bem alto e o depósito ficar acima do coletor, eonvem ter acesso ao sotão, senão temos que praticamente desmanchar parte do telhado para meter o depósito lá dentro.
Colocado por: mane.pxqJuro que ninguém me pagou, mas venho aqui dizer que estou muito contente com o meu SOLCRAFTE, apesar de uns 'mas'.