Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    No final de uma obras onde no exterior de uma casa o chão foi reconstruído, comprámos um revestimento Revigrés chamado "Atrium" cor grafite. Não sei porque carga de água, o auto-proclamado colocador cobriu completamente ,no final, toda a área com um pó cinzento que tinha a tonalidade do material que colocou entre os ladrilhos, e foi-se, dando a obra por concluída.
    Agora, tento desesperadamente recuperar o aspecto original do chão que comprei (não gostei do chão que ele me propôs...) mas aquilo está super agarrado, são zonas cinzentas por cima do material, tentei com jacto de pressão durante horas, mas uma parte está mesmo agarrada e só consigo um pouco mais com escova de pêlo de arame e depois mais jacto de pressão. Mas é muito pouco de cada vez e isto não parece nada vir a ter fim sem destruir um bocado a superfície.
    Será que isto do "pó cinzento" agarrado às lajes (são um pouco rugosas) tem um antídoto que eu desconheço? Receio que se trate de cimento, mas ao mesmo tempo recuso-me a acreditar em tal, apesar de tudo.

Agradecido por qualquer achega!

P.S.: Quando molhado o aspecto do chão fica como eu imaginava, mas apenas seca aparecem as tais zonas cinzentas. Assim que molho, deixo de saber onde estavam. Fica difícil.
      DSCF2210_B.JPG
  2.  # 2

Boas, tente com Siril, vende-se numa casa de tintas ou no Aki, Leroy, etc.
    Concordam com este comentário: work2nite
    Estas pessoas agradeceram este comentário: work2nite
  3.  # 3

existe um liquido próprio pra limpar que se mistura com agua por porções, e o efeito molhado existe um liquido próprio, também ia colocar mas já mudei de ideias porque aquilo faz perder a aderência com piso molhado
    Concordam com este comentário: work2nite
  4.  # 4

Boa noite,

Sei que é um tiro no escuro, mas por acaso não tem sobra desse material que queira dispensar?

Tenho 10mt2 desse revestimento que não foi aplicado quando construí a minha moradia, e necessito de pelo menos mais 3mt2 que não consigo encontrar para um projeto que tenho em mãos.

Obrigado
  5.  # 5

Colocado por: afonso.saBoa noite,

Sei que é um tiro no escuro, mas por acaso não tem sobra desse material que queira dispensar?

Tenho 10mt2 desse revestimento que não foi aplicado quando construí a minha moradia, e necessito de pelo menos mais 3mt2 que não consigo encontrar para um projeto que tenho em mãos.

Obrigado

Já não se fabrica? Já ligou para a marca a ver se há stock?

0.0087 seg. NEW