Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, preciso de um orçamento para uma habitação privada em Barcelos para revestimento interior de poliuretano projectado
    obrigada pela ajuda
    • r.v
    • 2 junho 2013

     # 2

    em viana se nao me engano a um
  2.  # 3

    Colocado por: carloscardoso1987revestimento interior

    interior? porquê?
  3.  # 4

    sim acredito que sim, mas voce nao tem o contacto dele por acaso?
    preciso tambem de carpiteiros mas que facam projeccao em 3d de cozinhas.
    obrigada pela ajuda
    • r.v
    • 3 junho 2013

     # 5

    não.vou tentar descobrir. carpinteiros isso é o que mais há.projectos em 3d alguns fazem mas só entregam um rascunho
  4.  # 6

    Bom dia Carlos Cardoso,

    Posso-te dar o contacto do aplicador que aplicou na minha obra. É de Vila Cova se não estou em erro.

    Nuno Pimenta - Isolamentos, Unipessoal Lda
    Rua Doutor Ramiro Barros Lima, Lt 3
    Esposende
    4740-267 ESPOSENDE

    TLM: 936028738
  5.  # 7

    não.vou tentar descobrir. carpinteiros isso é o que mais há.projectos em 3d alguns fazem mas só entregam um rascunho
    sim era isso mesmo um rascunho para ver mais ao menos como ia ficar o aspecto final
  6.  # 8

    sim era isso mesmo r v o que eu precisava, era so para ter uma ideia do aspecto final
    obrigada pela maozinha
  7.  # 9

    rui A B muito obrigada, olhe pode-me disser a quanto e que ele lhe levou o m?
  8.  # 10

    Depende da espessura, se é chão, parede ou teto, etc...

    O melhor é ligar com ele e pedir um orçamento.
  9.  # 11

    rui A B ok obrigada, eu vou-lhe ligar
    agora so preciso de arranjar carpinteiros
    a quem me puder ajudar, agradeco
  10.  # 12

    O que não faltam é carpinteiros por aqui...
  11.  # 13

    sim mas queria carpinteiros que me fizessem um projecto em 3d da cozinha, porque queria uma cizinha tipo americana, mas qual e que e o pior.
    a minha mulher esta cim medo que A fique mal, que B nao seja adequada e por ai fora.... enfim
  12.  # 14

    Se quiseres amanhã dou-te um contacto...
  13.  # 15

    agradecia imenso
  14.  # 16

    Eu pedi orçamento na marinha grande para PU projectado, fica a 10€/m2mais iva, mais deslocação se for a mais de 50km. Sempre serve de referencia?

    Eu preferi comprar esferovite e colar placas, saiu-me o resultado final em cerca de 2,5 a 3€/m2. Nos casos mais complicados usei Wallmate, que subiu o custo para cerca de 4€/m2, incluindo a cola da espuma poliuretano
  15.  # 17

    Colocado por: LeonelGEu pedi orçamento na marinha grande para PU projectado, fica a 10€/m2mais iva, mais deslocação se for a mais de 50km. Sempre serve de referencia?

    Eu preferi comprar esferovite e colar placas, saiu-me o resultado final em cerca de 2,5 a 3€/m2. Nos casos mais complicados usei Wallmate, que subiu o custo para cerca de 4€/m2, incluindo a cola da espuma poliuretano


    Depende muito do sítio.

    Imagine isolar um chão com esferovite, chão esse atravessado por tubos do eletricista, picheleiro, alarmes, ar-condicionado, etc.. não fica um trabalho bem feito de certeza. Se fizer o trabalho com PU projetado fica um serviço muito melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LeonelG
  16.  # 18

    Colocado por: Rui A. B.

    Depende muito do sítio.

    Imagine isolar um chão com esferovite, chão esse atravessado por tubos do eletricista, picheleiro, alarmes, ar-condicionado, etc.. não fica um trabalho bem feito de certeza. Se fizer o trabalho com PU projetado fica um serviço muito melhor.


    depende

    pode isolar antes nos tubos ou como no piso radiante, depois das tubagens
  17.  # 19

    Colocado por: dato

    depende

    pode isolar antes nos tubos ou como no piso radiante, depois das tubagens


    Não percebi...
  18.  # 20

    Colocado por: Rui A. B.

    Não percebi...


    Numa construção nova pode isolar o pavimento antes de colocar as tubagens ou depois das tubagens como é feito no piso radiante.. N sei explicar de outra forma..
    Concordam com este comentário: LeonelG
 
0.0202 seg. NEW