Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: Joao DiasO problema é que daqui não leva nada!!

Colocado por: Joao DiasA estrutura foi para ensaiar outras coisas!! E as estruturas não se usam apenas nas coberturas planas. Alêm disso nem todos trabalham da mesma maneira.

Colocado por: Joao DiasDa minha parte ficamos por aqui (não vale a pena que é mais do mesmo)!!!

engraçado que este discurso é tipico de alguem que está banido, e nada parecido com o tipico e tradicional discurso do joão dias,
    Concordam com este comentário: Picareta
  2.  # 642

Colocado por: Joao Dias

Eu sei que não é carpinteiro mas todavia deverá no minimo acompanhar por curiosidade/fiscalização não?
    Então se um cliente vosso do Norte quiser ver uma obra vossa com soalho, tem de vir a Lisboa á praça de Espanha?
    Só se pediu fotos mais nada, de tantas não tem uma sequer?
    E de tantos clientes que autorizaram a publicação das fotos nenhuma dessas obras é com soalho maciço?

Antes de mais quem pediu fotos não foi o João Dias.

E caso um cliente (ou potencial cliente) esteja interessado em visitar obras com os mais variados sistemas, temos todo o gosto em agendar com os donos de obra, e inclusivamente deixa-los a conversar.

E digo-lhe isto já aconteceu com users aqui do forum.

E mais, cheguei tarde ao almoço de Braga precisamente por isso.

Mas qual o stress com a Madeira?

Edit: não é á Praça, mas à Praça...
  3.  # 643

Colocado por: Joao DiasEntão se um cliente vosso do Norte quiser ver uma obra vossa com soalho, tem de vir a Lisboa á praça de Espanha?

pode ver no norte, não faltam por lá exemplos que se podem e já foram mostrados,

mas num local publico não é preciso autorização nem incomoda ninguém e muito menos obriga alguem a receber estranhos em casa.
  4.  # 644

Eu bem digo que o João dias foi contagiado por um vírus :-))
    Concordam com este comentário: jorgealves
  5.  # 645

Colocado por: Joao Diasestá curioso de saber qual é o acumulador certo??
    nada curioso, afinal é uma solução que é comum a muitas marcas, só citei aquelas porque sei de cor os produtos que têm, mas existem muitas mais,

basta goglar que aparecem, quer as fotos que tanto gosta, quer os contactos, quer até as lojas que os vendem,
  6.  # 646

Colocado por: damnedQue tipo de problemas Jorge? É a primeira vez que estou a ler isso por estas bandas, alias a recomendação "universal" são os cerâmicos para piso radiante, feita pela Schlüter (bekotec) varias vezes. É que tenho planeado muitas áreas com cerâmicos estava "descansado" e agora vejo isso.. hum "já não percebo nada....!"

Estava (estou) bem mais duvido das madeiras devido à sua natureza, faz-me bem mais "confusão" digamos... daí perguntar por aplicações vossas de bekotec com madeiras maciças, não queria estar apostar num sistema/solução sem provas dadas a este nível. Cerâmicos já vimos muita foto aqui até de cortes/ cota total, mas madeiras nada.

acabando a conversa da treta e falando de coisas importantes e educativas:

a madeira natural é uma matéria viva que absorve e liberta humidade, durante estas fases aumenta e diminui de volume e como tal se for colada numa base estactica como seja betonilha vai sofrer esforços de tracção na zona de aderência com a base,

isto é supostamente enorme problema para muitos aplicadores de madeiras e pelos vistos para alguns aplicadores de tubos disfarçados de dono de obra,

mas as fabricas desenvolveram sistemas para colmatar tudo isso, basta aplicar madeira com a secagem correcta e um aderente\adesivo\cola que suporte o natural trabalho da dilatação e contracção,
    a historia da cerâmica e pedra natural +é o oposto, pois não dilata nem contrai sendo praticamente estável dimensionalmente para as temperaturas usadas pelos diferentes sistemas, mas a betonilha contrai e dilata enquanto que a camada superior não, a forma encontrada por alguns fabricantes foi dividir em pequenas secções com a adição de juntas de contracção ou de expansão permitindo este movimento, mas tem a parte chata que essas juntas têm que ficar visíveis e isso era uma solução nada agradável em espaços grandes, daqui a necessidade de juntas nas portas e todas as transições de pavimentos assim como juntas de piso em áreas superiores a 20m2,

um fabricante de produtos para aplicação de cerâmica encontrou e patenteou outra solução que usa uma camada de ligação que permite a livre contracção e dilatação da base independente da superfície, (Schluter Systems) permitindo fazer quase qualquer espaço sem uma única junta de contracção e sem limites dimensionais com uma garantia acrescida contra fissuras,

eu não sou aplicador de madeiras por carga de agua tenho que ir á obra controlar o trabalho do carpinteiro ou sequer dar-lhe indicações de como fazer o trabalho(se alguém me fizesse isso a mim no mínimo era candidato a terminar o trabalho, cada macaco no seu galho), no máximo explico as razões e o manual de aplicação do sistema, deixando uma copia,

quem quer ver fotos bonitas contrata um fotografo.
  7.  # 647

eu vi logo que não era o joao dias (é mesmo com letra pequena pois não é homem suficiente para ter direito a letra maiscula) por 2 motivos:

1º aqui há dias usou uma expressão tipica do sr. manuel: "a cara não bate com a careta",

2º então o joão dias passa muitas vezes na portagem (segundo afirmado pelo próprio aquando do inicio da obra) e não sabe que a casa dele é logo a 1ª a ver-se daquele local????,

só podia ser alguém que nunca usa auto-estradas,

agora está confirmado a falta de escrupulos de ambos.
  8.  # 648

Colocado por: jorgealvesé triste ter que pedir nicks emprestados para poder postar,

eu vi logo que não era o joao dias (é mesmo com letra pequena pois não é homem suficiente para ter direito a letra maiscula) por 2 motivos:

1º aqui há dias usou uma expressão tipica do sr. manuel: "a cara não bate com a careta",

2º então o joão dias passa muitas vezes na portagem (segundo afirmado pelo próprio aquando do inicio da obra) e não sabe que a casa dele é logo a 1ª a ver-se daquele local????,

só podia ser alguém que nunca usa auto-estradas,

agora está confirmado a falta de escrupulos de ambos.

Você passou-se de vez. O nick é o meu e quem escreveu TUDO fui eu (a administração pode confirmar a utilização de um IP que já usei muitas mais vezes). E se julga por um segundo que mais alguém sabe a minha password do fórum e eu deixaria escrever por mim é porque não me conhece minimamente!!!
    Quanto ao resto se quiser discutir o que tiver a discutir pessoalmente, até somos praticamente vizinhos, pode-me vir explicar cara a cara essa ideia da letra maiúscula e minúscula que eu acho que não percebi muito bem!!!
    Só para que não lhe restem dúvidas nenhumas está mesmo a falar comigo e não com um "vírus" imaginário, logo, manda o bom senso que se retrate pois além de não admitir insultos de ninguém, que me lembre, nunca o tratei com desrespeito algum apesar das nossas trocas de galhardetes que até este seu post ridículo nunca tinham passado mesmo disso, Galhardetes e no meu entender alguns bem saudáveis e educativos.
    Posto isto a não ser que seja pessoalmente (duvido porque os tais Homens grandes como você regra geral só o são atrás do teclado) agradecia que não me dirigisse mais a palavra neste fórum e ficamos assim.
  9.  # 649

Haaaa e já agora, a expressão é efectivamente do Sr. Manuel Teixeira que, de tanto a ouvir nos múltiplos ensinamentos que já me deu, ficou na memória e volta não volta também a utilizo. Posso??
    Aliás, existem clientes meus do fórum com quem já a utilizei várias vezes!!!
  10.  # 650

E voltando ao tema (como isto ainda está para aqui meio a fervilhar), fique sabendo que a minha postura neste fórum embora descontraída e brincalhona, foi sempre de absoluta seriedade e ofende-me só de pensar que eu "emprestaria" a minha conta a terceiros.
    E digo- lhe mais, já lhe disse quando foi aquela confusão da foto e dos comentários no facebook (no qual fui Homem com letra bem grande para me retratar perante si) que as picardias entre você e o Manel são vossas e não minhas!!! Esta é a vossa praia não é a minha, portanto largue-me da mão de vez.
    Sim, porque agora parece uma virgem ofendida mas foi vocé que veio puxar os meus tubos á conversa não fui eu. E eu sei muito bem porquê!!
  11.  # 651

Colocado por: Joao DiasVocê só fala do que não sabe

Pois tem razão, eu não sei de nada, você é que falou dos seus clientes cá do forum!!

Já agora João, você tem alvará para exercer alguma actividade ligada à construção?
  12.  # 652

Colocado por: Picareta
    Pois tem razão, eu não sei de nada, você é que falou dos seus clientes cá do forum!!

Já agora João, você tem alvará para exercer alguma actividade ligada à construção?

E quem lhe disse a si que a actividade é ligada á construção?? Com a quantidade de tópicos sobre carros eu posso muito bem ser mecânico.
    Concordam com este comentário: Extravagancia
  13.  # 653

Colocado por: Joao Diaseu posso muito bem ser mecânico.

Não, o João está ligado às madeiras.
  14.  # 654

Colocado por: PicaretaNão, o João está ligado às madeiras.

Eu também :-))
  15.  # 655

Colocado por: Joao Dias
    E quem lhe disse a si que a actividade é ligada á construção?? Com a quantidade de tópicos sobre carros eu posso muito bem ser mecânico.

Bolas que o homem é chato sempre a pedir alvaras...
    Agora imagine, que era das financas, tabamos fotografados!
  16.  # 656

Não, o João está ligado às madeiras.

E não pode dedicar-se a outras actividades? Qualquer um pode.

Eu também :-))

E depois? Pode sempre constituir uma empresa e dedicar-se ... a instalar águas, esgotos, painéis, etc só para dar um exemplo... Melhor ainda: pode adquirir parte de uma empresa já existente e torna-se automaticamente instalador de outra actividade. Tão fácil :-)
    (não percebo como estas coisas me vêm à cabeça, palavra)
  17.  # 657

Mas pronto, só entrei mesmo para lhe responder para que não fiquem dúvidas nenhumas sobre as minhas intenções neste fórum!!
    Nunca foram comerciais certamente!!!
    Até porque se fossem já teria aberto um tópico há muito para dar a conhecer a minha arte!!
    E só para terminar digo-lhe mais. Publicamente nunca expus nada e tirando três ou quatro casos MUITO recentes ninguém desconfia sequer em que é que consiste o meu trabalho. E esses três ou quatro casos só o sabem porque os contactei por MP por ter notado algo menos positivo nalguns comentários e ofereci-me para ajudar. E num desses casos ainda levei patada pois quis ajudar e ainda me disseram que estava a oferecer serviços. E esse caso, se se mantiverem os trâmites do que foi dito vai ser um desastre!! Mas enfim.
    De resto 99,9% do fórum não faz ideia o que faço ou deixo de fazer, tal como você não faz e não é por mim que vai saber!!!
    E já agora, uma outra leitura para o que escreveu é que eu de alguma forma tenho passado os últimos 5 anos neste fórum de forma desonesta o que me desagrada particularmente e agradecia que retirasse!!!
  18.  # 658

Sr. Picareta,
    O post 668 ainda lá está.
    Das duas uma ou o edita ou pede á administração para apagar. E é bom que não demore muito tempo!!
    Passou todos os limites do civismo e não o conheço de lado nenhum para permitir que denigra o meu bom nome na praça pública.
    Sim porque ao contrário de si eu não uso nenhum nick. O meu nome é mesmo o meu nome e como pessoa de bem e honesta que sou reservo-me o direito de não permitir certos abusos e uma vez que efectivamente tenho clientes finais a ler isto agradeço que trate de fazer o que lhe pedi o quanto antes.
  19.  # 659

Screen saved!!
  20.  # 660

Colocado por: Joao DiasDas duas uma ou o edita ou pede á administração para apagar. E é bom que não demore muito tempo!!

Éh lá, já vem com ameaças?
    Caro João, o post está lá e vai continuar, a não ser que a administração o elimine.
    Quem disse que tem clientes no forum foi o João, não fui eu. Eu não tenho cliente nenhum no forum.

0.1692 seg. NEW