Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: Picareta
    Éh lá, já vem com ameaças?
    Caro João, o post está lá e vai continuar, a não ser que a administração o elimine.
    Quem disse que tem clientes no forum foi o João, não fui eu. Eu não tenho cliente nenhum no forum.

A escolha é sua. Não o aviso outra vez!!
  2.  # 662

Colocado por: Joao DiasA escolha é sua. Não o aviso outra vez!!

E vai fazer o quê? Birras de miúdos, basta os meus, não tenho que aturar as suas.
  3.  # 663

Também nao se zanguem...o JD veio como potencial dono de obra e acabou por ficar e depois ajudando teve que vender, nada de mais...

Normalmente, o que ontem era, hoje já pode não ser...e vice-versa.

Depois há tambem os casos em que nao é bem assim, mas esses nao vao resolver esse problema.
  4.  # 664

E vai fazer o quê? Birras de miúdos, basta os meus, não tenho que aturar as suas.

Gostava de saber de onde me conhece para levantar falsos testemunhos sobre a minha pessoa e colocar a minha idoneidade em causa?
    Isto é um espaço público e o que você escreveu além de falso é grave e altamente prejudicial ao meu bom nome. Como tal, a birra será feita por quem de direito e junto das entidades competentes.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  5.  # 665

Colocado por: Schlüter-Portugalo JD veio como potencial dono de obra e acabou por ficar e depois ajudando teve que vender, nada de mais...

Certo, também não vejo nada demais, mas ficar ofendido por alguém lhe dizer isso, é que eu não percebo.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  6.  # 666

Colocado por: Schlüter-PortugalTambém nao se zanguem...o JD veio como potencial dono de obra e acabou por ficar e depois ajudando teve que vender, nada de mais...

Normalmente, o que ontem era, hoje já pode não ser...e vice-versa.

Depois há tambem os casos em que nao é bem assim, mas esses nao vao resolver esse problema.

Falso, absolutamente falso!!!
    O João Dias veio e esteve até hoje neste fórum como dono de obra. Nada mudou a não ser o facto de hoje em dia ter bastantes mais conhecimentos do que os que tinha quando cá cheguei.
    Aliás, todos vocês sabem bem que é verdade portanto não sei porque carga de água é que têm de estar a levantar falsos testemunhos sobre a minha pessoa.
    Os clientes que tenho do fórum têm Meses e eu ando cá há 5 anos!!
    Por aqui termino a minha participação neste fórum!!
  7.  # 667

Colocado por: Joao Dias
    Gostava de saber de onde me conhece para levantar falsos testemunhos sobre a minha pessoa e colocar a minha idoneidade em causa?
    Isto é um espaço público e o que você escreveu além de falso é grave e altamente prejudicial ao meu bom nome. Como tal, a birra será feita por quem de direito e junto das entidades competentes.
    Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal

Ainda não vi que falsos testemunhos se está a referir, que um advogado sério queira levar a tribunal!
  8.  # 668

os ânimos estão muito exacerbados para se ter clareza nas observações,

recomendo parar,

amanha retomar e fazer o que cada qual considerar mais correcto.
  9.  # 669

Colocado por: Joao DiasGostava de saber de onde me conhece para levantar falsos testemunhos sobre a minha pessoa e colocar a minha idoneidade em causa?

Olhe já tinha aqui um grande texto para lhe responder, mas decidi apagar, porque não vale a pena perder tempo com parvoíces.
  10.  # 670

Falso, absolutamente falso!!!
    O João Dias veio e esteve até hoje neste fórum como dono de obra. Nada mudou a não ser o facto de hoje em dia ter bastantes mais conhecimentos do que os que tinha quando cá cheguei.
    Aliás, todos vocês sabem bem que é verdade portanto não sei porque carga de água é que têm de estar a levantar falsos testemunhos sobre a minha pessoa.
    Os clientes que tenho do fórum têm Meses e eu ando cá há 5 anos!!
    Por aqui termino a minha participação neste fórum!!

Tanto podiam ter meses como dias, são clientes efectivos e usou ou foi usado no fórum para uma transação comercial!
    É ilegal? Desde que não tenha fugido aos impostos, não.
    É vergonhoso? Mal era se vender fosse...
  11.  # 671

Colocado por: Schlüter-Portugal
    É vergonhoso? Mal era se vender fosse...

Não, vergonhoso foi o Sr. Picareta ter dito o que disse que basicamente foi o mesmo que me chamar desonesto. Tão simples como isso.
    O que disse foi que ando cá disfarçado de dono de obra com interesses comerciais. Como tal afirmação é absolutamente falsa julgo ter o direito de me sentir ofendido pela mesma.
    Pedi ao Sr. Picareta para retirar o comentário o quanto antes pois o mesmo incomoda-me. Retira- lo ou não a escolha é dele e não minha.
    A única coisa que podemos tomar como certa é que no mínimo, após eu ter pedido para retirar o post o Sr. Picareta não só não o fez como ainda continuou a gozar o prato de forma jocosa o que diz muito em relação ao carácter (ou falta dele) da pessoa.
    Isto sim é vergonhoso. A falta de respeito entre users e julgo saber que ainda tenho o direito de exigir ser respeitado uma vez que nunca faltei ao respeito a ninguém desta casa!!!!!
    Concordam com este comentário: damned
  12.  # 672

O Sr. damned quer dar a sua opinião, ou pretende continuar escondido?
  13.  # 673

Como lhe disse, não vi falta de respeito.

Apenas vi, que o Sr Picareta apenas se deu conta que tinha feito negócios aqui, quando leu o que ele citou.

E deverá concordar comigo, que não é pelo facto de não concordamos com aquilo que lemos que deveremos obrigar a exercer um pedido nosso.

O Sr pediu, ele achou que não tinha que retirar. Prontos.
    Reporte.

Agora tenha calma homem, que a vida são dois dias...
  14.  # 674

Colocado por: Schlüter-PortugalComo lhe disse, não vi falta de respeito.

Apenas vi, que o Sr Picareta apenas se deu conta que tinha feito negócios aqui, quando leu o que ele citou.

E deverá concordar comigo, que não é pelo facto de não concordamos com aquilo que lemos que deveremos obrigar a exercer um pedido nosso.

O Sr pediu, ele achou que não tinha que retirar. Prontos.
    Reporte.

Agora tenha calma homem, que a vida são dois dias...

Pois, é a sua opinião não é a minha.
    Faltou-me ao respeito sim, quer você concorde quer não concorde.
    Alguma vez me viu oferecer algum tipo de serviços no FDC?? Alguma vez né viu agir com algum interesse comercial?? Não pois não??
    Então por alma de quem é que tenho de admitir que alguém diga o contrário e ainda por cima publicamente??
    O ditado é velho "só não se sente quem não é filho de boa gente".
    Mas deixe lá, a julgar pela quantidade de emails que já recebi é fácil de ver quem é que ficou mal na fotografia. É o chamado "tiro pela culatra".
  15.  # 675

Colocado por: PicaretaO Sr. damned quer dar a sua opinião, ou pretende continuar escondido?

Não está nada escondido. O concordo é visível e só deste modo teve conhecimento dele, pela sua visibilidade. Não seja lento.

Mas se quiser falar em escondidos, não se estará a retratar ou a pensar no Pacel? Ou no ppaqueta ? Talvez o pantorras?

Mas não, não tenho nada a adicionar ao que o João disse, mais uma vez, CONCORDO!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  16.  # 676

O chefe o Pacel é mais que publico...

Os outros não sei!
  17.  # 677

Pois, é a sua opinião não é a minha.
    Faltou-me ao respeito sim, quer você concorde quer não concorde.
    Alguma vez me viu oferecer algum tipo de serviços no FDC?? Alguma vez né viu agir com algum interesse comercial?? Não pois não??
    Então por alma de quem é que tenho de admitir que alguém diga o contrário e ainda por cima publicamente??
    O ditado é velho "só não se sente quem não é filho de boa gente".
    Mas deixe lá, a julgar pela quantidade de emails que já recebi é fácil de ver quem é que ficou mal na fotografia. É o chamado "tiro pela culatra".

Sabe o que lhe digo! Não digo nada que vi que não vale a pena.
  18.  # 678

Colocado por: damnedCONCORDO!

Com o quê?
    Que só hoje é que soubemos que o joão dias tinha clientes no forum?
  19.  # 679

Colocado por: Schlüter-Portugal

Sabe o que lhe digo! Não digo nada que vi que não vale a pena.

Pois, tem razão não valeria a pena se eu fosse mal formado como o Sr. Picareta. Como não sou acho que se há coisa que vale sempre a pena é defender os nossos ideais e a nossa criação. Eu fui educado na base de que a nossa liberdade começa onde acaba a dos outros e incutiram-me desde tenra idade um espírito de educação para com os outros que vincou e está profundamente enraizado no meu dia á dia. Por outro lado também me ensinaram a defender aquilo em que acredito é a nunca deixar que ninguém me pise.
    O Sr. Picareta passou das marcas e do alto de uma deselegância atroz uma vez mais destilou veneno publicamente. A única diferença é que desta feita foi comigo.
    Se calhar é desta que morde a língua. Vamos ver...
  20.  # 680

Com o quê?
    Que só hoje é que soubemos que o joão dias tinha clientes no forum?

Concordo que você não tem nada a ver com isso e não devia fazer insinuações sobre os propósitos da participação do João, que a este nível até tem e teve sempre uma participação bem mais idónea que a sua.

Você é que é obcecado pelas licenças alheias, é um verdadeiro anjo, e como anjo que é até já mencionou várias multas que levou, tudo injustiças certamente...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias

0.1639 seg. NEW