Colocado por: Joao Dias
Pois, tem razão não valeria a pena se eu fosse mal formado como o Sr. Picareta. Como não sou acho que se há coisa que vale sempre a pena é defender os nossos ideais e a nossa criação. Eu fui educado na base de que a nossa liberdade começa onde acaba a dos outros e incutiram-me desde tenra idade um espírito de educação para com os outros que vincou e está profundamente enraizado no meu dia á dia. Por outro lado também me ensinaram a defender aquilo em que acredito é a nunca deixar que ninguém me pise.
O Sr. Picareta passou das marcas e do alto de uma deselegância atroz uma vez mais destilou veneno publicamente. A única diferença é que desta feita foi comigo.
Se calhar é desta que morde a língua. Vamos ver...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Acho que não vou ver nada...este fórum penso que já tem os mesmos users há tempo demais, e se calhar os mais velhos deveriam dar lugar aos mais novos.
Demasiada intriga, suspeição, sempre que aparece um user novo que não diga ámen é logo um novo nick de outro, ameaças atrás de ameaças, os podres a descobrirem-se, as fraudes...
Não sei!
Colocado por: damnedConcordo que você não tem nada a ver com isso e não devia fazer insinuações sobre os propósitos da participação do João
Colocado por: damneda este nível até tem e teve sempre uma participação bem mais idónea que a sua.
Colocado por: damnedVocê é que é obcecado pelas licenças alheias, é um verdadeiro anjo, e como anjo que é até já mencionou várias multas que levou, tudo injustiças certamente...
Colocado por: Joao DiasHá que dar uso ás Avenças Mensais...
Pois mas isso não tem nada a ver com o facto de um user diário deste fórum ter ofendido publicamente outro user diário deste fórum!!
Ambos perfeitamente identificados e conhecidos por todos os que frequentam esta casa.
Volto a reafirmar a minha posiçao e não deixo isto cair em saco routo!!
O PC Ferreira leia bem o que foi escrito, como foi escrito e a conotação brutalmente negativa que deixa sobre a minha pessoa a ultima frase. Repare que até me acusa de ter uma postura que arruina o fórum!!!
É um post cuja única finalidade é denegrir a minha imagem e qualquer cego vê (desde que queira )!!!
Pode não dar em nada mas eu que não viva mais um dia se não vou levar isto até ás últimas consequências!!!
Há que dar uso ás Avenças Mensais...
Colocado por: Schlüter-PortugalColocado por: Joao Dias
Aliás, existem clientes meus do fórum com quem já a utilizei várias vezes!!
Picarete escreve:
Afinal o João Dias também tem interesses comerciais no forum !!!
Quanto aos interesses comerciais, não tenho nada contra, não gosto é que andem disfarçados de clientes finais....
São estas coisas que levaram o forum a onde está. Users que andam aqui disfarçados.
Onde esta aqui motivo para entreter um advogado?
Você só fala do que não sabe, desconhece completamente a realidade e atira bitaites á toa!!
Já cá ando há 5 anos. Em 5 anos muita coisa muda!!!
Olhe veja lá senão entrou para aí para o fórum um desgraçado qualquer a oferecer serviços para você ir a correr pedir o alvará!!Concordam com este comentário:damned
Ultima frase. Altamente perjurativa!!!
Ultima frase. Altamente perjurativa!!!
Colocado por: Schlüter-Portugal
Prejurativa?
Tive que ver no dicionario...
Pejorativa...acho que está a exagerar, tendo em conta o fórum, a história do fórum, e a evolução do fórum.
Colocado por: PicaretaFica a bola do lado da administração.
Colocado por: Picareta
Eu nunca disse que o jd se inscreveu neste forum com propósitos comerciais. Apenas referi que ele tem clientes neste forum.
Explique lá.
Agora já está a falar daquilo que não sabe e a fazer insinuações sobre a minha pessoa. Para quem estava a concordar com o jd, já está a fazer aquilo com o qual não concordava.
Colocado por: PicaretaNão faço ideia de quem sejam os administradores, mas de uma coisa tenho a certeza, eles nunca irão apagar o meu comentário.
E lanço já um desafio ao João, se a administração eliminar o meu comentário, a razão estará do seu lado, se não eliminar, a razão estará do meu lado.
Fica a bola do lado da administração.
Colocado por: damned
1° - Não, não, não fuja ao que disse ainda lá esta. Você disse que o João andava disfarçado de cliente final como se ele não o fosse e como se anda-se aqui a "enganar" ao esconder-se como você diz.
2 ° - Está implícito da sua participação no dia a dia. Eu tenho um papagaio ca em casa que só não sabe ler, se soube-se eu punha-o com facilidade a emular a sua participação:
"Tem alvará?"
"Fale com os profissionais... eles sabem o que pergunta"
"Sabe como se faz?"
Portanto você não ajuda nada, é o rei do obvio. O fórum se fosse composto por participações como a suas valha-nos deuses.
3° - Certo nada sei fora o que você cá disse. Não gostou? Ora nem mais... peça desculpa ao João então.
E lembre-se você é que me chamou, não vim meter a colher como você fez mais uma vez em situações alheias.
Colocado por: damned
1° - Não, não, não fuja ao que disse ainda lá esta. Você disse que o João andava disfarçado de cliente final como se ele não o fosse e como se anda-se aqui a "enganar" ao esconder-se como você diz.
2 ° - Está implícito da sua participação no dia a dia. Eu tenho um papagaio ca em casa que só não sabe ler, se soube-se eu punha-o com facilidade a emular a sua participação:
"Tem alvará?"
"Fale com os profissionais... eles sabem o que pergunta"
"Sabe como se faz?"
Portanto você não ajuda nada, é o rei do obvio. O fórum se fosse composto por participações como a suas valha-nos deuses.
3° - Certo nada sei fora o que você cá disse. Não gostou? Ora nem mais... peça desculpa ao João então.
E lembre-se você é que me chamou, não vim meter a colher como você fez mais uma vez em situações alheias.
Colocado por: PicaretaNão faço ideia de quem sejam os administradores, mas de uma coisa tenho a certeza, eles nunca irão apagar o meu comentário.
E lanço já um desafio ao João, se a administração eliminar o meu comentário, a razão estará do seu lado, se não eliminar, a razão estará do meu lado.
Fica a bola do lado da administração.
Pois acredito, com toda a certeza você conhecerá a nova administração (só pode, para estar com tantas certezas).
Uma coisa é certa, desde que me lembro, que sempre que houve situações destas (e houve várias com o trolha, com o Anonimo16062021, com o JCardoso, etc.) houve sempre o cuidado de se apagar os comentários que causavam este tipo de discórdias. Espero sinceramente que apaguem o seu comentário até porque:
1 tudo o que escreveu é falso
2 é ofensivo
3 nada tem a ver nem com o tópico nem com o propósito da discussão
4 foi feito só para descredebilizar o meu bom nome de forma vil e COBARDE
5 em nada abona a favor da tal nova política do "bom ambiente que se quer manter no fórum"
Agora vamos ver. Se a nova administração permitir o insulto barato então temo que esteja aberta a caixa de pandora no que toca ao mau ambiente que certamente se vai instalar!!