Colocado por: damnedPortanto você não ajuda nada
Colocado por: Picareta
Pois não...
Agradecimentos Recebidos: 1580
Concordaram com a sua opinião: 4354
Colocado por: Joao Dias
Pois acredito, com toda a certeza você conhecerá a nova administração (só pode, para estar com tantas certezas).
Uma coisa é certa, desde que me lembro, que sempre que houve situações destas (e houve várias com o trolha, com o Anonimo16062021, com o JCardoso, etc.) houve sempre o cuidado de se apagar os comentários que causavam este tipo de discórdias. Espero sinceramente que apaguem o seu comentário até porque:
1 tudo o que escreveu é falso
2 é ofensivo
3 nada tem a ver nem com o tópico nem com o propósito da discussão
4 foi feito só para descredebilizar o meu bom nome de forma vil e COBARDE
5 em nada abona a favor da tal nova política do "bom ambiente que se quer manter no fórum"
Agora vamos ver. Se a nova administração permitir o insulto barato então temo que esteja aberta a caixa de pandora no que toca ao mau ambiente que certamente se vai instalar!!
Fica mais barato do que os advogados :-))
Colocado por: Schlüter-Portugal
Pois e eu com 27...tambem nao quer dizer nada, andava aí um com muitos, que quase metade eram de um unico user!
Colocado por: Joao Diasquando foi aquela famosa história da foto do facebook
Pois não...
Agradecimentos Recebidos: 1580
Concordaram com a sua opinião: 4354
Colocado por: Schlüter-PortugalPois e eu com 27...tambem nao quer dizer nada
Você não precisa de advogados. O PC Ferreira está a defendê-lo desde o início (como se a vilanagem do veneno que destilou tivesse defesa possível).
O que até me custa a acreditar uma vez que quando foi aquela famosa história da foto do facebook tivemos por aqui o PC Ferreira a atirar-se a mim com unhas e dentes e eu não fiz nenhum comentário público nem tão pouco falei no nome de alguém. A única diferença é que eu assim que soube de quem era a foto retratei-me junto de quem de direito e o Picareta fez exactamente o inverso.
Está-me a custar dizer isto (até porque tenho o PC Ferreira em muito boa conta) mas afinal o Manel tinha razão e por aqui joga-se com um pau de dois bicos!! Onde está a sua coerência ??
Está a ver como você está nervoso homem!!!
Tem necessidade de escrever COBARDE assim...quem está a ser insultuoso é você.
Pelo amor da Santa...não havia necessidade!
Só num dos nicks e por causa das fotos da MINHA casa... Nos outros não!!
Mas é invariável, a conversa tem de ir sempre parar ao mesmo. Fida-se o Homem é Deus só pode!!
Colocado por: damnedToda a gente sabe que as leis são para cumprir, os alvarás para ter, e que quem nos avisa nosso amigo é. Que moral de quem não perde uma oportunidade para "picar"...
Foi VIL e COBARDE. E sabe porquè porque não dá hipótese de defesa, é á traição. Quer-me chamar de desonesto é vir fazê-lo cara a cara e entre Homens.
Num fórum público é covardia!! E depois nem Homenzinho consegue ser para admitir que errou, esteve mal. Nem mesmo depois de lhe ter pedido para se retratar pois estava-me a ofender.
Tinha apagado o post e pronto. Foi o que eu fiz quando o Orçamentos eu me fez um pedido semelhante. Demorei dois segundos a apagar o post.
Por falar nisso, onde anda o Orçamentos Eu?? Por está altura já deveria ter apagado o raio do post!!
Ou só gostou quando foi você a pedir???
Onde está a moderação???
Já não me lembro disso. Se me avivar a memória agradecia.
A coerência é para mim?
Entao vamos por partes...
Nao estou a defender, estou a achar que está a exagerar, o Picareta não precisa de mim para porra nenhuma...
Do facebook...quer ir por aí, então vamos....
Quem me conhece e sabe como me comporto no forum, sabe que tenho um lema: o que sei do forum, é no forum. o que sei fora do fórum, fica fora do fórum.
E como, ainda não percebi porque, vejo um comentário que alguém colocou no Facebook (todos sabemos quem, mas como não está para se defender, não interessa) com o link para o fdc a "expor" a foto e a "comentar" a mesma, levando a outros comentários de comentaristas....entre os quais o Sr João Dias...
Por coincidência, nessa madrugada em que estava a trabalhar, o Sr João Dias, entra no fdc não me recordo a defender quem achou que tinha que fazer...e claro está critiquei-o e voltaria a fazer o mesmo agora.
Mas o pau de dois bicos sou eu...
Mas mais não digo, pois sei demais...
Colocado por: PicaretaJá não me lembro disso. Se me avivar a memória agradecia.
Colocado por: damned
Quando se é rei do obvio corre-se esse "risco", ÓBVIO!
Toda a gente sabe que as leis são para cumprir, os alvarás para ter, e que quem nos avisa nosso amigo é. Que moral de quem não perde uma oportunidade para "picar"...
Mas para isso coloca-se no cabeçalho do fórum este breve "esclarecimento", e partimos para a ajuda e soluções. Quem as quiser dar claro esta, quem não quer então que se abstenha.
Mas ainda bem que os agradecimentos hj já contam para alguma coisa, vamos ver se alguém se pronuncia novamente também.
É verdade, sempre que aqui aparece alguém a divulgar a execução de trabalhos de construção civil, e se eu topo logo que nem alvará tem, claro que tenho que os denunciar. É ilegal, eu tenho um alvará e custa-me muito dinheiro, e acho que presto um serviço público.
Mas parece que vocês gostam de trabalhar com caroqueiros, sem alvará e que não pagam impostos...tudo bem, mas não me critiquem por ser contra isso.
Se ficou na altura ofendido com o meu comentário no face (comentário esse feito sem saber de quem era o trabalho) obrigatoriamente teria de ficar ofendido com aquilo que o Puxareta escreveu. Isto não tem meio termo!!!
Você é que falou, nem me estava a lembrar desse user.