Colocado por: Joao DiasA única diferença é que eu assim que soube de quem era a foto retratei-me junto de quem de direito e o Picareta fez exactamente o inverso.
Colocado por: Picareta
É verdade, sempre que aqui aparece alguém a divulgar a execução de trabalhos de construção civil, e se eu topo logo que nem alvará tem, claro que tenho que os denunciar. É ilegal, eu tenho um alvará e custa-me muito dinheiro, e acho que presto um serviço público.
Mas parece que vocês gostam de trabalhar com caroqueiros, sem alvará e que não pagam impostos...tudo bem, mas não me critiquem por ser contra isso.
Colocado por: Joao Dias
Ohhh PC, está bem que é tarde e o dia foi duro,
Mas ainda não estou a dormir ok...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Eu se entro num link para o Forum, consigo ver quem postou, acredito que também o fassa, certo?
Então sabia quem tinha colocado aquela foto, as circunstâncias da obra, etc, etc...
E mesmo assim comenta de forma pejorativa...
Mas não me ouviu a criticar que não estava para se defender, pois não?
Meu caro...sim sou eu que sou muito mau!
Não digo que ande a dormir, mas anda com o eixo muito centrado.
Há mais casos desses, por exemplo o referido pelo dammed: Pacel...
Fida-se outra vez??? Já lhe disse mais do que uma vez que não Cliquei na foto. Tanto que o motivo do azedume foi justamente eu ter perguntado "de quem é essa pérola ?)
E não ofendi ninguém nem falei em ninguém especificamente e mesmo assim quando confrontado pela pessoa em causa retratei-me ou é mentira??
Agora veja bem a diferença brutal da sua postura naquele caso e agora neste.
Se aqui acha que eu estou a exagerar então na historia do face foi você que exagerou!!
Fida-se outra vez??? Já lhe disse mais do que uma vez que não Cliquei na foto. Tanto que o motivo do azedume foi justamente eu ter perguntado "de quem é essa pérola ?)
E não ofendi ninguém nem falei em ninguém especificamente e mesmo assim quando confrontado pela pessoa em causa retratei-me ou é mentira??
Agora veja bem a diferença brutal da sua postura naquele caso e agora neste.
Se aqui acha que eu estou a exagerar então na historia do face foi você que exagerou!!
Colocado por: Schlüter-PortugalCriticou a joia antes de abrir a caixa...
Colocado por: damnedEles também o podem (devem) ter.
Claro, não é o tipo de jóia a que me habituaram...
MAS, não fui ofensivo directamente com ninguém. E mesmo assim retratei- me. Mas eu sou bem formado e se é verdade que sou um grande apreciador das trocas de galhardetes mais verdade é que sou muitíssimo bem formado!!
Dai não admitir o comentário feito pelo Picareta á minha pessoa. Mas é que não admito mesmo!!!
Você não precisa de advogados. O PC Ferreira está a defendê-lo desde o início (como se a vilanagem do veneno que destilou tivesse defesa possível).
O que até me custa a acreditar uma vez que quando foi aquela famosa história da foto do facebook tivemos por aqui o PC Ferreira a atirar-se a mim com unhas e dentes e eu não fiz nenhum comentário público nem tão pouco falei no nome de alguém. A única diferença é que eu assim que soube de quem era a foto retratei-me junto de quem de direito e o Picareta fez exactamente o inverso.
Está-me a custar dizer isto (até porque tenho o PC Ferreira em muito boa conta) mas afinal o Manel tinha razão e por aqui joga-se com um pau de dois bicos!! Onde está a sua coerência ??
A postura que tive aqui foi acalma-lo mais nada. se para si é sinal de má fé, pois muito bem...
" à minha pessoa",
Leia o último parágrafo outra vez e conte lá a história toda...
Colocado por: Picareta
Se tem, tem que o divulgar.
Qualquer documento, (facturas, etc,,,), publicidade, ou o que quer que seja, relativo à actividade da construção tem que ter o nº do alvará. Qualquer empresa para fazer publicidade à sua actividade, tem que divulgar o nº do alvará. Não sou eu que o digo, está na lei:
Duas da matina e eu a fazer serviço público ...
Fora de brincadeiras não está á espera que me lembre do que se escreveu pois não?? Lembro- me da primeira que escrevi e só porque dai se deu aquela cegada toda.
O Sr chamou-me incoerente, certo?
Num fórum público, certo?
As outras pessoas merecem saber o porquê, ou não acha?