Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

    Colocado por: Administração FórumCaros utilizadores,

    Era exatamente por causa destas situações que queriamos implementar a interdição de se discutirem "utilizadores".
    Não vemos qualquer utilidade ou benefício neste tipo de discussão que não o de criar um mau ambiente.

    E agora o que é que a administração faz?
    Da outra vez apagamos um tópico em que se fez exatamente o mesmo (discussão de utilizadores) e fomos criticados por toda a gente.
    E agora neste, deixamos correr como foi indicado no tópico que iniciamos e no qual fomos vilipendiados por "demasiada censura", entre outras críticas, ou intervimos?

    Gostariamos de conhecer a V. opinião.

    Para já não apaguem nada. Fica o aviso para a próxima isto que não aconteça. Não há stress com o ocorrido.
  2.  # 822

    Colocado por: Joao DiasQuanto a tudo o resto, e após ter lido a intervenção da administração e uma vez que o post 668 continua visível e dado que o mesmo me ofende dou por terminada a minha participação neste fórum.
    Qualquer coisa voltarei de quando em quando para verificar as MP'S caso alguém precise da minha ajuda.
    Melhores cumprimentos a todos e sejam felizes.
    Atentamente
    João Dias

    Só um pequeno aparte uma vez que acho que os limites do bom sendo foram largamente ultrapassados. No que concerne á problemática entre mim e o Sr. Jorge Alves nada mais há a acrescentar que não isto:
    Ele tem as ideias dele, eu tenho as minhas e assim ficámos entendidos, sem blá blás nem falinhas mansas. 1 minuto ao telefone chegou para acabar com os problemas de vez!!
    Isto é só para não haver nenhum mal entendido para alguns users mais susceptíveis!!
    Muita saúde e tudo de bom é o meu desejo para todos os que mal ou bem me aturaram ao longo dos últimos anos.
    Um bem haja a todos.
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,jorgealves,Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves


    Não percebi nada deste comentario...
    • A&J
    • 25 setembro 2015

     # 823

    Será isto tudo mesmo necessário e ainda por cima aqui em público?

    O FDC não merece... Acho que por tudo o que é o FDC, o que representa, o que ajuda e acima de tudo o que a/o FD sempre quis que fosse não merece este tipo de coisas.

    O FDC merece mais...

    Desculpem mas é a minha humilde opinião...
  3.  # 824

    Colocado por: A&JSerá isto tudo mesmo necessário e ainda por cima aqui em público?

    O FDC não merece... Acho que por tudo o que é o FDC, o que representa, o que ajuda e acima de tudo o que a/o FD sempre quis que fosse não merece este tipo de coisas.

    O FDC merece mais...

    Desculpem mas é a minha humilde opinião...


    Na minha opinião faz falta expicar quem é o tal fdc...
    • A&J
    • 25 setembro 2015

     # 825

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Na minha opinião faz falta expicar quem é o tal fdc...


    FDC = Fórum da Casa
  4.  # 826

    Ah ok! E merece o que porque?
  5.  # 827

    Na minha opinião a administração devia criar uma discussão nova e levar para lá todos os comentários sobre o assunto de que agora se fala aqui, deixando esta para o tema original. Não acho que estes comentários devam ser apagados mas o tema original merece ser preservado.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, A&J
  6.  # 828

    Colocado por: j cardosoNa minha opinião a administração devia criar uma discussão nova e levar para lá todos os comentários sobre o assunto de que agora se fala aqui, deixando esta para o tema original. Não acho que estes comentários devam ser apagados mas o tema original merece ser preservado.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,A&J



    Se o Anonimo16062021 concorda é sinal de bom aconselhamento...esperemos pela Emília e pelo Pedrinho!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • A&J
    • 25 setembro 2015

     # 829

    Colocado por: pc ferreiraAh ok! E merece o que porque?


    Merece mais do que estas discussões entre users...
  7.  # 830

    Colocado por: A&J

    Merece mais do que estas discussões entre users...


    Esta-se a referir a que?
  8.  # 831

    O fdc não são os seus user, aqueles que passaram aqui horas e horas...e vem aqui dizer que merece mais???

    Mas quem mais do que aqueles que estiveram aqui ontem, outros que abandonaram e já não estão, e mais e mais...

    Vem aqui censurar o que é quem???
    • A&J
    • 25 setembro 2015

     # 832

    Colocado por: pc ferreiraO fdc não são os seus user, aqueles que passaram aqui horas e horas...e vem aqui dizer que merece mais???

    Mas quem mais do que aqueles que estiveram aqui ontem, outros que abandonaram e já não estão, e mais e mais...

    Vem aqui censurar o que é quem???


    Claro que o fdc são os users, nem podia ser de outra forma. O que acho é que era escusado este tipo de discussão aqui em público.
  9.  # 833

    Colocado por: A&J

    Claro que o fdc são os users, nem podia ser de outra forma. O que acho é que era escusado este tipo de discussão aqui em público.


    Mas porque??? Ninguém se tratou mal....para vocês users novos é tudo uma confusão...

    Quando tiverem tempo leiam tópicos antigos e antigos e verão que tudo isto não foi mais que uma encenação dos tempos passados e que...foram muito softs...

    Fdc já...
    • A&J
    • 25 setembro 2015

     # 834

    Colocado por: pc ferreira

    Mas porque??? Ninguém se tratou mal....para vocês users novos é tudo uma confusão...

    Quando tiverem tempo leiam tópicos antigos e antigos e verão que tudo isto não foi mais que uma encenação dos tempos passados e que...foram muito softs...

    Fdc já...


    Confusão???? Não me faz confusão nenhuma, apenas acho que não é o local.
  10.  # 835

    Colocado por: A&J

    Confusão???? Não me faz confusão nenhuma, apenas acho que não é o local.


    Colocado por: A&J

    Confusão???? Não me faz confusão nenhuma, apenas acho que não é o local.



    Pois diga isso...na discussão da última noite está muito da história: Ascenção e Decadência do FDmaison!
    • FFF
    • 26 setembro 2015

     # 836

    Colocado por: larkheQue novela que aqui vai..... Vou buscar Pipocas:)


    Raios! Você usou a piada em que eu estava a pensar...
    Concordam com este comentário: larkhe
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2015

     # 837

    Colocado por: Administração FórumCaros utilizadores,

    Era exatamente por causa destas situações que queriamos implementar a interdição de se discutirem "utilizadores".
    Não vemos qualquer utilidade ou benefício neste tipo de discussão que não o de criar um mau ambiente.

    E agora o que é que a administração faz?
    Da outra vez apagamos um tópico em que se fez exatamente o mesmo (discussão de utilizadores) e fomos criticados por toda a gente.
    E agora neste, deixamos correr como foi indicado no tópico que iniciamos e no qual fomos vilipendiados por "demasiada censura", entre outras críticas, ou intervimos?

    Gostariamos de conhecer a V. opinião.


    Mas digam la se n foram bastante emotivos estes 2 dias?? Afinal é disto também que vive o forum da casa ou FDC para muitos!
  11.  # 838

    Bem com tanta insistência numa foto da Madeira que vos faço a vontade, aqui vai:
      IMG_20150928_171439.jpg
  12.  # 839

    Podia pelo menos ter apanhado uma parte mais bonita...
    Concordam com este comentário: jorgealves
  13.  # 840

    Já não consigo outra, foi sair do avião, tirar a foto e voltar no mesmo!
 
0.1893 seg. NEW