Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 7 outubro 2006 editado

     # 1

  1.  # 2

    Alguém conhece isto?

    http://www.uci.pt/
  2.  # 3

    Não se pode ter em conta apenas o valores das simulações.
    Tem que se ter também em atenção todo o cross-selling praticado pelos bancos hoje em dia.
    Muitas vezes as pessoas ficam iludidas com spreads (teoricamente) mais baixos acabando por ser "obrigadas" a domiciliar o ordenado, a água, a luz, o gás, a fazer um PPR, um PPF e a comprar acções do banco!

    Na minha opinião a melhor opção será sempre recorrer a uma consultora financeira.
    Tal como no caso das imobiliárias, o cliente não tem qualquer encargo.
    Basta informar o consultor do que pretende cabendo a este arranjar o melhor produto do mercado de acordo com as pretensões do cliente.
    Todo o trabalho e gratuito e garante ao cliente comodidade, eficácia e rapidez no processo.

    Bruno Ramos
    Casa da Portela - Consultores Financeiros S.A.
    961 790 412
    [email protected]
  3.  # 4

    Gostaria de saber qual o banco que está a efectuar os melhores emprestimos para o valor de 55.000.00€
    •  
      FD
    • 16 janeiro 2008 editado

     # 5

    Depende muito do perfil do cliente.

    Pelo que sei, os valores efectivos a pagar, não esquecer os seguros e produtos associados, variam bastante com base em diversos factores. Um dos melhores "melhoradores" do spread é o risco. Se houver pouco risco há uma margem negocial muito maior.

    Mas por esse valor penso que não será difícil conseguir bons spreads com a entrada que vai dar.
    Não esquecer nunca é o cross-selling, os serviços e produtos que muitas vezes obrigam a contratar para obter melhores condições.

    Os meus bancos preferidos são o BPI e o Millenniumbcp se bem que este exagera em algumas comissões.

    Segundo a Proteste/DECO a Caixa Galicia apresenta boas condições se o crédito for feito pela internet. Outro banco que também apresenta boas condições, também segundo a Proteste/DECO, é o Deutsche Bank, um dos maiores a nível mundial.

    Mas o melhor a fazer é sempre consultar diversos bancos e colocá-los em xeque face aos outros.
  4.  # 6

    Tenho feito muitas simulações e até agora pessoalmente acho que a CGD tem bom serviço. A nível de despesas (escritura, registos, etc.) tem preços bons.
    Também não podemos esquecer que pagamos seguros e muitos bancos fazem a simulação sem incluir no preço final os seguros por isso a prestação é mais baixa.
    Já agora gostava de saber a opinião sobre a Caixa Geral de Depósitos.
  5.  # 7

    A pergunta não tem resposta concreta. Quanto mais argumentos tivermos, melhores serão as condições. É facil(para mim) conseguir melhores condições que na CGD. Agora qão melhores,depende do cliente. Depende dos rendeimentos e das garantias!
  6.  # 8

    A CGD tem um pequeno senão, que não sei como funciona em outras instituições bancárias.

    Ao fazer o empréstimo de 100 000€ o seguro é nesse valor, no entanto ao fim de 5 anos o valor do empréstimo já baixou, e o seguro mantem-se!

    Pedi uma reavaliação ao meu seguro e baixaram a prestação, mas se não pedisse a reavaliação ia estar a pagar sempre pelos 100 000€.

    Para transitar a apolice para outra seguradora é de matar a cabeça, o tempo e acabar por esquecer. É uma missão quase impossivel!

    de resto estou satisfeita! Claro está que se pagasse menos melhor, mas...

    Saúde
    Anita
    •  
      FD
    • 18 janeiro 2008

     # 9

    Bem vinda de volta anita! :)

    Pois, os bancos seguram-se muitas vezes é nesses "pormaiores" que a obsessão do spread muitas vezes não identifica...
    Mas isso acontece em muitos outros sectores. No automóvel, por exemplo, o que dá dinheiro não é a venda do carro, é a manutenção.
  7.  # 10

    Boa tarde,
    Pretendo comprar casa e neste momento estou a fazer simulações na internet.
    Pretendo entrar na fase de contacto com os próprios bancos porque penso que as simulações e as condições serão mais realistas.
    Como é que posso entrar em contacto sem me deslocar aos bancos, ou seja, há alguma forma de contactar com as pessoas que tratam destes assuntos marcando uma entrevista previamente?

    Obrigado
  8.  # 11

    Colocado por: migjacBoa tarde,
    Pretendo comprar casa e neste momento estou a fazer simulações na internet.
    Pretendo entrar na fase de contacto com os próprios bancos porque penso que as simulações e as condições serão mais realistas.
    Como é que posso entrar em contacto sem me deslocar aos bancos, ou seja, há alguma forma de contactar com as pessoas que tratam destes assuntos marcando uma entrevista previamente?

    Obrigado


    De que zona do país é?
  9.  # 12

    Sou de Odivelas e a minha namorada de Santa Iria da Azoia
  10.  # 13

    Vejam este simulador do crédito à habitação e deixem o vosso comentário ao site (no menu simulador).
    Podem consultar também informações sobre este tipo de crédito.
    http://www.iprojectos.com
  11.  # 14

    e para empréstimos com taxa fixa a 20 ou 25 anos?
  12.  # 15

    Sou residente no estrangeiro trabalho na Suíça.
    Estou a pensar fazer casa e como não tenho o capital suficiente estou a pensar fazer um crédito habitação depois de ter tudo direito.
    A questão é quais as condições de empréstimo para residentes no estrangeiro?
    Será mais fácil? Difícil? Que documentos serão necessários?
    Obrigado desde já a quem me possa esclarecer
  13.  # 16

    Colocado por: silvacastroA questão é quais as condições de empréstimo para residentes no estrangeiro?

    Já houve tempos em que era uma vantagem ser residente no estrangeiro a nível bancário, agora as condições são iguais ou piores até porque o banco pode pedir-lhe fiador.
    Colocado por: silvacastroSerá mais fácil? Difícil?

    Isso só quem analisar os documentos é que lhe poderá dizer alguma coisa.
    Colocado por: silvacastroQue documentos serão necessários?

    Cartão de Cidadão
    3 Recibos de Vencimento
    Contrato de trabalho
    Documentos de IRS Suiços
    Extractos da conta na Suiça (3 meses)

    Espero ter ajudado silvacastro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvacastro
 
0.0224 seg. NEW