Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gente,
    não sei que vos diga mas mudei para a Goldenergy e estou a detestar o serviço/apoio prestado!
    o dinheiro que poupei, iludida com os descontos oferecidos, tenho gasto em chamadas que nunca são atendidas e já lá vão 2 SEMANAS.
    é verdade tenho estado a tentar entrar em contacto com o apoio comercial (opções 1222), com tempos de espera de 15 minutos e NADA! já enviei email e NADA!
    tudo para ser esclarecida duma factura exorbitante.
    se vos puder ajudar, não escolham esta empresa, só vos dará chatices pois é muito difícil, aliás impossível, entrar em contacto com eles, para tudo o que diga respeito à facturação.
    já para novas adesões em 60 segundos somos atendidos...

Cláudia Pinto
  2.  # 2

obrigado por se ter registado no fórum para nos informar do mau serviço dessa empresa

já tivemos aqui um tópico parecido
  3.  # 3

Envie-me para o email [email protected] uma digitalização das suas últimas facturas ( do comercializador anterior e as novas da Goldenergy ) que encaminharei para a resolução da sua situação.
    O último utilizador que apenas se registou para fazer queixas da Goldenergy estava efectivamente a ler mal a factura.

www.gabineteop.com
  4.  # 4

penso que será mais um caso de má leitura de factura!
  5.  # 5

até poderá ser, não digo que não,

mas isso queria eu que me dissessem, através dos cerca de 20 telefonemas, nunca atendidos e com uma média de tempo de espera pago de 15 minutos. ou que respondessem aos cerca de 10 email já enviados.

onde está o profissionalismo duma empresa que trabalha desta forma, aliás, que não trabalha, não esclarece, nem ouve os clientes!?

felizmente nunca tive más experiências, arrependi-me muito em ter mudado, mas será por pouco tempo.
  6.  # 6

Colocado por: pintovskyaté poderá ser, não digo que não,

mas isso queria eu que me dissessem, através dos cerca de20 telefonemas,nunca atendidose com uma média de tempo de espera pago de 15 minutos. ou que respondessem aoscerca de 10 emailjá enviados.
    .

Pois è! as vezes os beneficios estão nessas pequenas margens
  7.  # 7

nem por acaso recebi ontem a minha primeira factura da goldenergy, pagava à volta de 15€, como este foi consumo estimado, quando receber uma do consumo medido tambem colocarei aqui para vermos o acerto.
      gold.jpg
  8.  # 8

Mas o que é isto, custa-me acreditar que hajam empresas que trabalhem tão mal, em pleno século 21...

mais um dia passado,

mais um email enviado, mais um telefonema para o apoio comercial (1222) e mais 15 minutos de espera a pagar.

penso que não cheguei a referir que, nestes 16 dias, por 3 vezes liguei para a opção de novas adesões, e aí atendem-nos em 1 minuto, das duas ultimas vezes, 28 e 30 de maio, ficaram com o meu nome e número de contribuinte e número de telefone, para alguém entrar em contacto comigo...até hoje, nada.

apenas quero ser esclarecida!
      Factura 5 Golden 001.jpg
  9.  # 9

Do pouco que se percebe porque o scan nõ esta grande coisa tem ai 4 meses de facturação não é? Estava em que escalão de consumo?
  10.  # 10

é verdade não está grande coisa o scan...

o que se passa é que eu tive:
    1ª factura de 1/12 a 17/1 = 107,26;
    2ª factura de 18/1 a 17/2 =73,12;
    3ª factura 18/2 a 20/3=44,54;
    4ª factura 18/1 a 1/4= 110,68 sendo que nas duas 1ªs parcelas eles anulam o consumo de 18/1 a 20/3 e nas duas a seguir voltam a cobrar de 18/1 a 1/4, quando na verdade eu já tenho tudo pago até 20/3, não tenho de pagar de novo. apenas devia pagar o período de 21/3 a 1/4.

mais informo, que dou a contagem todos os meses. o escalão está igual nas 4 facturas: LDF_LUS2

bem mas isto não tem jeito nenhum, eu ando a tentar arranjar uma explicação aqui, quando quem de direito não o faz. estou perplexa.

obrigada.
  11.  # 11

nas duas 1ªs parcelas eles anulam o consumo de 18/1 a 20/3 e nas duas a seguir voltam a cobrar de 18/1 a 1/4, quando na verdade eu já tenho tudo pago até 20/3, não tenho de pagar de novo. apenas devia pagar o período de 21/3 a 1/4.

Nas duas primeiras parcelas anulam o que já facturaram por estimativa, procedimento correcto.
    Nas duas a seguir facturam o consumo efectivo entre leituras, procedimento correcto.

(repare que não está a pagar duas vezes, porque lhe anulam o consumo relativo ao que já pagou)

Aparentemente, a leitura anterior foi em 18 de Janeiro, e voltou a haver em 1 de Abril. Como já tinham facturado por estimativa, é preciso acertar.

0.0141 seg. NEW