Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha avo tinha duas casas num artigo deu uma parte a minha mae da outra parte a minha tia esta por sua vez deu parte a minha prima.
    As casas tem cada uma o seu numero de policia a minha mae e a minha prima pagam imi do artigo cada uma paga metade, só uma das casas e que tem licença de utilizaçao, sei que precisamos de fazer um projecto com as alterações que houveram nas casas mas para além disso precisava que me indicassem o que é necessário para dividir as casas de forma a ter uma em cada artigo e os valores que se gastam nestes processos. A minha prima diz que temos de pagar 10% da avaliação do artigo é mesmo este valor?
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Isso dos 10% não percebi, mas haverá aqui alguém no fórum que o conseguirá ajudar. Relativamente à separação dos artigos, só analisando a situação, parece-me que poderá resolver isso ou com um destaque, ou com uma propriedade horizontal, neste ultimo caso o artigo mantém-se o mesmo, havendo duas propriedades com donos separados e com zonas de utilização comuns.

    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lcar
 
0.0054 seg. NEW