Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.
    Estou neste momento a tentar definir algumas alterações de pretendia fazer em casa.
    Tenho uma varanda com 5m de comprido e 1,05m de largura, com muro a toda a volta (e não gradeamento).
    Ora, além de ter o inconveniente de empoçar um pouco de agua quando chove, o que poderá provocar infiltrações, faz-me falta este espaço fechado para colocar uma mini lavandaria e o esquentador.
    Por outro lado não gosto nada das marquises horriveis de alumínio que parecem caixotes. Assim tinha pensado em fazer um género de telheiro com estrutura de madeira e telha a cobrir toda a varanda e fechar metade da varanda com janelas em aluminio lacado que permitam tanto a protecção da máquina e do esquentador, como a sua abertura quando se desejar.
    O que vos parece? Que preço me poderá ser cobrado?
    Obrigado;
    JCS
    •  
      FD
    • 6 junho 2013

# 2

Moradia ou apartamento?
    Sabe que em qualquer um dos casos precisa de aprovação camarária, certo?
  2.  # 3

Boa tarde JCSantos, se se trata de uma moradia e pretende uma varanda completamente fechada ainda que com janelas (de correr ou batente/oscilo batente), sugiro que construa paredes de blocos de vidro intercaladas com as janelas, se gosta eventualmente do aspeto vai verificar que anhou mais 5m2 de área.
    j.filipe

0.0074 seg. NEW