Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ando a pintar o quarto. E ja pintei o tecto com 3 demãos e nota-se as marcas das emendas da tinta.. Alguém tem alguma dica?
    Ou algum pintor com experiência na zona de mafra? O tecto deve rondar os 3 m de largura por 5 de comp.
  2.  # 2

    Que tinta está a usar? Parece ser má qualidade da tinta, mas o rafael já o ajuda. É um dos experts de tintas cá do fórum
  3.  # 3

    Estou a usar robbiotel supermate, com uma luz forte vê-se algumas marcas. Mas vai ficar assim. Lo
  4.  # 4

    boa tarde

    o problema neste caso não me parece estár no material mas sim na mao de obra :)

    terá que afagar muito bem a tinta e garantir que a união entre cada "roladela" é feita de form homogenea.

    um bom truque é iniciar sempre a pintura do tecto do lado da janela. desse modo vai conseguir orientar-se melhor e perceber se está a deixar a tinta certinha pois a luz vai incidindo á medida que for metendo tinta.

    poderá estar a utilizar tambem a tinta muito espessa (quando uso a supermate diluo-a sempre um pouco).

    cumprimentos.
  5.  # 5

    A ver se chamo alguém que me pinte o teto.. É o mais correto a fazer
    Concordam com este comentário: ramos1999
  6.  # 6

    Colocado por: brunoquadA ver se chamo alguém que me pinte o teto.. É o mais correto a fazer
    Concordam com este comentário:ramos1999
    o problema poderá ser o facto de estar a esticar e a voltar demasiadas vezes atrás na pintura!para aplicar uma pintura mesmo sendo de fraca qualidade que nestes casos devera ser uma tinta que seca muito mais rápido aplica uma vez estica uma vez e vê se tem falhas no preciso momento!só assim poderá evitar essas emendas!
 
0.0115 seg. NEW