Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Antes de mais queria dizer que não sei se existirá aqui pelo Forum alguma questão semelhante á que vou colocar, se sim, peço desculpa desde já pela repetição...

O assunto é o seguinte: tenho um Ar Condicionado no meu quarto, numa espaço pequeno de 10 m2. Quando foi montado (pelo qual paguei 150 euros, isto já há 2 anos atrás), questionei o Sr. qual seria o melhor local tendo em conta que o espaço é mesmo muito pequeno e que se corria o risco de o AC ficar directamente virado para a minha cabeça quando em funcionamento...
    O Sr. não ligou á questão e colocou no local onde lhe dava mais jeito e menos trabalho, ou seja na parede directamente oposta onde está a unidade exterior. Resultado: no verão passado fui parar ao Hospital com uma faringite na gargante e se conseguir falar!

Moral da história: necessito de o mudar para uma outra parede, e necessito também de lhe seja efectuada uma limpeza.

O probelma é que para uma acrescento de apenas 3 metros de tubo e para uma limpeza me pediram 250 euros...!!!

Achei um roubo, portanto vinha pedir a vossa ajuda para para me fornecerem (quem souber) contactos de profisionais que possam efectuar este serviço e de preferencia claro, a um preço mais acessivel...

Agradecia portanto toda a vossa preciosa ajuda, antecipadamente.
  2.  # 2

é em que zona??
  3.  # 3

É em Lisboa, perto da Gare do Oriente, nos Olivais Norte.
  4.  # 4

Fez muito bem em achar um roubo, esse trabalho nunca custara mais de 200e, e ate me atrevo a dizer que o mais justo seria 150e,

0.0091 seg. NEW