Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: two-rokIsso não é a parte exterior, a não ser que tenham colocado a caixilharia ao contrário, vejo os bites e as dobradiças :P

Tem razão, se reparar a foto é igual à anterior... Já coloco a correcta...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 102

Tenho seguido a discussão mas fiquei esclarecido acerca do preço médio (claro que varia conforme tamanhos e especificidades).

Por exemplo para uma janela de 2 por 1 metro qual seria o intervalo de preço usual?

Obrigado!
  3.  # 103

Com aplicacao ou so o material?
  4.  # 104

5.  # 105

Colocado por: ultrahipermegaCom aplicacao ou so o material?

Se me puder indicar com e sem montage agradecia!
  6.  # 106

Colocado por: carlos7

Se me puder indicar com e sem montage agradecia!

Carlos depende do tipo de película..se é termica, privacidade, etc. O melhor é pedir orçamento a algumas empresas.
    • jarc
    • 29 julho 2013

# 107

Boa tarde,
    Não sei se já foi esclarecido ou não, mas aqui fica a minha experiência enquanto profissional na área.
    Em vidros normais a aplicação deve ser feita no interior. Em vidros laminados ou duplos a aplicação deve ser feita exteriormente para evitar um sobreaquecimento e partir o vidro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Pais, carlos7
  7.  # 108

Colocado por: jarcBoa tarde,
    Não sei se já foi esclarecido ou não, mas aqui fica a minha experiência enquanto profissional na área.
    Em vidros normais a aplicação deve ser feita no interior. Em vidros laminados ou duplos a aplicação deve ser feita exteriormente para evitar um sobreaquecimento e partir o vidro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alexandre Pais

Boa dica! obrigado!
  8.  # 109

Não conhecia esta solução para vidros (nunca estudei o assunto) e parece-me útil para certos casos.

Alguem sabe se há mta diferença na qualidade das películas (no caso de ter orçamentos semelhantes?)
  9.  # 110

Obrigado a todos pelas dicas neste topic! Já me deu jeito para a minha casa!
  10.  # 111

Obrigado pela ajuda dos participantes do forum pela ajuda!
  11.  # 112

Reabro o tópico.

Estou a ponderar películas térmicas. Alguém gostaria de dividir experiências ou sugerir alguma?
    obrigada

0.0263 seg. NEW