Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 29 junho 2013

     # 1

    Colocado por: system32Já agora é assim tão grave colar as peliculas pelo interior??

    O vidro aquece muito. Além de poder partir, o resultado final (diminuição da temperatura) é medíocre... mais vale não instalar nada...
  1.  # 2

    Neste caso para isso existe os vidros de control solar????? Digo eu .
  2.  # 3

    são é de outro preço!!

    Colocado por: joao pauloNeste caso para isso existe os vidros de control solar????? Digo eu .
  3.  # 4

    Boas
    Tenho uma marquise que "herdei" na compra de apartamento que tem o telhado feito com placas de acrílico.
    Com este calor dá quase para ferver agua no seu interior, tal as temperaturas que atinge.
    Será que poderia colar estas películas por cima do acrílico?
  4.  # 5

    Pode , mas melhor é trocar esse acrilico por um revestimento opaco e com isolamento!

    Colocado por: moealmasBoas
    Tenho uma marquise que "herdei" na compra de apartamento que tem o telhado feito com placas de acrílico.
    Com este calor dá quase para ferver agua no seu interior, tal as temperaturas que atinge.
    Será que poderia colar estas películas por cima do acrílico?
    • eu
    • 1 julho 2013

     # 6

    Colocado por: moealmasSerá que poderia colar estas películas por cima do acrílico?

    Sim, pode. Mas não espere milagres...
  5.  # 7

    Colocado por: system32Já agora é assim tão grave colar as peliculas pelo interior??
    o vidro não é facilmente acessivel pelo exterior...


    Eu quando andei a ver isso (nunca cheguei a por, mas este verão talvez o faça) explicaram-me que o motivo de estar por fora e mais ou menos o menos que o isolamento termico pelo exterior vs interior. Se ficar do lado de dentro do vidro, e como vidro terá mais absorsão que as peliculas este vai aquecer primeiro antes dos IR serem reflectivos.. ou seja o vidro fica quente na mesma e actua como radiador porque mesmo com vidros duplos ficaria no de dentro.

    Se ficar por fora os IR são logo refletidos para a rua. A explicação para mim faz sentido.
  6.  # 8

    já pensou em trocar o acrilico por policarbonato alveolar? deixa passar luz e reduz a temperatura
  7.  # 9

    E qual o resultado deste dias quentes, nos vidros em que colocou a pelicula? Sente uma diminuição da temperatura interior?
  8.  # 10

    Colocado por: joao pauloBoas ,sera que isto das peliculas resulta ????


    Olá João,

    Sim resulta, mas como tudo deve-se informar como eu fiz e ver se é o melhor para a sua situação. Em termos de películas térmicas estou bastante satisfeito, e nestes dias de grande calor notou-se mta diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao paulo
  9.  # 11

    se aplicar as películas com o sol a bater no vidro vaio notar uma diferença imediata, pois o sol que entra deixa de ser quente.

    Ainda na semana passada recebe as amostras de uma marca e tem muitas gamas de películas, só falta saber o que o cliente quer fazer.

    As que apliquei eram de 70% (quase as mais caras) mas a diferença éra brutal. as que apliquei foi sempre pelo lado de dentro e não tive problemas com nenhumas, mas estas de 70% o vidro fica um espelho autentico.
    • AXN
    • 2 julho 2013

     # 12

    podem informar as marcar ou empresas. Obrigado
  10.  # 13

    amanha já vejo isso lá na loja.
  11.  # 14

    Colocado por: AXNpodem informar as marcar ou empresas. Obrigado


    Olá AXN,

    Eu acabei por usar a empresa que coloquei no meu primeiro post, a Refletir Películas. O trabalho correu tudo ok sem problemas.

    Existem outras empresas no mercado(basta fazer uma pesquisa no Google por películas térmicas) mas não lhe posso dar feedback do trabalho das mesmas. Pode ser que alguem aqui do forum possa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
  12.  # 15

    As películas que apliquei são da hexis, www.hexis-graphics.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
  13.  # 16

    Não conhecia estas películas térmicas, mas já vi aplicar vinyl e películas espelhadas e a técnica é a mesma.

    Basicamente quando não fica bem à primeira tem de se levantar a área que está mal e voltar a fazer até ficar bem, enquanto não secar pode-se levantar as vezes que for necessário, borrifando mais água sempre que necessário, senão não colorá bem.

    Quanto custam mais ou menos as películas térmicas?

    Quanto às películas de segurança, sou um pouco céptico, pois julgo que não dará 1/10 da segurança de um vidro laminado (aquele que com o machado dos bombeiros só partiu à 4ª ou 5ª tentativa).
  14.  # 17

    as películas térmicas são rijas, não é igual ao vinyl, o vinyl molda essas películas não.

    Nós aqui trabalhamos com a hexis e com lg, mas a lg não tem películas, só tem vinyl.

    e tb já tive cá outras, mas não me lembra a marca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  15.  # 18

    E o preço sabe?
  16.  # 19

    de compra ou para o cliente?
  17.  # 20

    de compra
 
0.0247 seg. NEW