Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos...

    planeio comprar uma casa usada cujo o valor inscrito nas finanças (será o patrimonial, certo?) consta em 150 000€, no entanto eu irei pagar pela mesma cerca de 185 000€, estou a fazer um mau negócio??? é que atendendo à casa em si mas também ao sitio geográfico o preço médio das casas ronda os 200 000€, logo eu achava que estava a fazer um bom negócio. Como posso me informar melhor sobre o valor comercial da casa?

    Obrigada e desculpem esta confusão toda de dúvidas...
  2.  # 2

    Colocado por: mar-silvaOlá a todos...

    planeio comprar uma casa usada cujo o valor inscrito nas finanças (será o patrimonial, certo?) consta em 150 000€, no entanto eu irei pagar pela mesma cerca de 185 000€, estou a fazer um mau negócio??? é que atendendo à casa em si mas também ao sitio geográfico o preço médio das casas ronda os 200 000€, logo eu achava que estava a fazer um bom negócio. Como posso me informar melhor sobre o valor comercial da casa?

    Obrigada e desculpem esta confusão toda de dúvidas...


    O valor patrimonial, é sempre mais baixo que o valor real. Quanto ao valor real do imovel, é impossivel dar-lhe um valor unanime. O preço depende da regra base da economia:a oferta e a procura. Poderá questionar pessoas entendidas, sobre o valor. Será sempre, no entanto, subjectivo.

    Experimente a simular no site das finanças e veja que valor actualizado lhe aparece.
 
0.0084 seg. NEW