Iniciar sessão ou registar-se
    • lopo
    • 24 agosto 2013

     # 41

    Colocado por: dato23€ de condomínio=? isso tem elevador?
    realmente o preço foi bom..se diz q custavam 100mil novos..
    em q cidade?

    sim tem 2 elevadores, mas fui a agencia que trata do condominio e disserao me que esse valor era para tudo menos obras no predio e pinturas do predio,
    fica na zona de setubal perto quinta do conde,
    acerca dos 100 mil pelo menos as mesma casas estao +/- por esses valores nas imobiliarias la da zona,
    e o vezinho que mora en frente a min disse me que o dele tinha sido 98 mil senti me um pouco mal em lhe dizer o preço que tinha pago a minha casa,
    e de-lhe o valore do tal apartamento da entrada la do lado 70m mil e ja ai ele ficou um pouco aborrecido! se lhe tives se dito que tinha pago 57 mil tinha me matado o dava lhe um ataque ali mesmo!
    ;)
    • dato
    • 24 agosto 2013

     # 42

    pois...está bom para quem compra agora...
    Concordam com este comentário: lopo
    • lopo
    • 24 agosto 2013

     # 43

    so com o tempo vamos ver se foi o nao uma boa escolha,
    se tiver que vender meto a pelo preço que dei so ai vou ter mais ipotese de vender que os outros apartamentos la da zona ;)
  1.  # 44

    Regozijo-me pelo bom negócio que aparentemente fez. Um imóvel de 80 a 100 mil euros comprado por 57 mil, dá razão às minhas opiniões anteriores.

    Com dinheiro na mão, ainda se fazem bons negócios neste país...

    Parabéns pela aquisição, e só espero que o apartamento, apesar de estimado como diz, não apresente outro tipo de problemas (humidades, infiltrações, etc...)
    • lopo
    • 24 agosto 2013

     # 45

    Colocado por: El_58Regozijo-me pelo bom negócio que aparentemente fez. Um imóvel de 80 a 100 mil euros comprado por 57 mil, dá razão às minhas opiniões anteriores.
    Com dinheiro na mão, ainda se fazem bons negócios neste país...
    Parabéns pela aquisição, e só espero que o apartamento, apesar de estimado como diz, não apresente outro tipo de problemas (humidades, infiltrações, etc...)

    obrigado ;)
    sobre problemas de humidades o de infiltraçoes,
    eu so assinei a promessa de compra e venda dois dias depois,
    mas entretanto andei la a perguntar as pessoas que la moravao e aos vezinhos do patamar e do andar de baixo se eles tinha algum problema de humidades o de infiltracoes,
    e todos com quem falei me disserao que nao e alias algums me convidarao ate la casa deles para eu poder constatar e nao vi nada de especial,
    as pinturas da casa devem de ser as mesma da altura da compra inicial do imovel,
    vesse que nao e pintura nova o feita a pouco tempo, mas esta num optimo estado!! e portanto nao vi nada de especial,
    unica coisa e a core dos tacos d'um dos quartos esta mais clara numa zona bem limitada em forma de rectangulo,
    devem ter deixado ali um tapete durante bastanto tempo e o sol queimo tudo menos aquela zona dai estar mais clara,
 
0.0141 seg. NEW