Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Gostaria de obter ajuda sobre um tema que me tem tirado o sono nos últimos dias...
    Tenho um apartamento pelo qual celebrei uma hipoteca bancária desde 2004, com o crescimento da família este tem-se tornado apertado, assim começou a busca por uma nova habitação que nos levou a perder possivelmente muitas dezenas de horas a pesquisar o mercado, recentemente encontramos aquilo que procurávamos, mas tem o problema de para poder adquirir vou ter que vender o meu apartamento ou mante-lo!!!!
    A minha duvida reside no seguinte para comprar a nova habitação vou ter que fazer um novo credito habitação, possivelmente ( de certeza) noutro banco, gostaria de saber se alguém sabe que tipo de penalização o meu actual banco me pode atribuir a nível de spread por alteração de condições de contrato!!!!
    Até quanto é que pode subir o spread que actualmente se encontra nos 0.40?
    Agradeço desde já a quem me possa ajudar!!!!!
  2.  # 2

    Que condições do contrato se vão alterar?
  3.  # 3

    Bom dia vai alterar apenas a domiciliação dos ordenados!!!!
  4.  # 4

    Por ai, eles são capazes de topar que alguma coisa mudou, mas pode ser que consigam trocar essa condição por outra qualquer, por norma eles querem é que o cliente tenha um numero de serviços, esse é um deles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: duar73
  5.  # 5

    Entendo o que quer dizer negociar com eles de forma que tente que eles não alterem as condições... A duvida que eu tenho é eles podem subir o spread até quanto? Actualmente os spreads estão muito altos mas na altura que assinamos variavam por volta dos 1.2!!!! Eles podem subir até ao base que existia na altura ou podem subir até ao base actual que anda a rondar os 5!!!!
 
0.0094 seg. NEW