Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    esta água tem 1 aninho. :S já comprei o ph- .tenho e depor um descalcificador... mas são sempre mais que mil €
  2.  # 22

    se tiver esssa hipotese eu estava a tentar arranjar uma solução mais em conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  3.  # 23

    Colocado por: ace.crashBoas,

    tenho uma fuga na piscina (8x4m revestida a pastilhas).

    Pelo que tenho observado desaparece mais de metade de um azulejo/pastilha por dia e não é evaporação porque tem estado tapada com uma cobertura. O ano passado também esteve tapada no inverno e não perdeu água nenhuma.

    Inicialmente pensei que a fuga seria pela zona dos injectores/bicos ou pela tomada de aspiração (embora há uns meses tivesse feito o teste com corante alimentar vertendo uma gotas na zona e este não se escapasse por aí).
    Mas agora o nível da água está muito abaixo dos injectores e da tomada e a fuga continua. Como não vejo nenhuma fissura na estrutura só posso depreender que é do ralo de fundo pois a a única coisa que ainda está dentro de água é o ralo de fundo e a lâmpada.Pela lâmpada não pode ser ou pode?

    Quero tapar o ralo de fundo. Como é que faço sem o fazer de maneira definitiva com cimentos e afins?Há algum tipo de tampão que dê para colocar e vedar a passagem de água?

    Já que vou vazar a água toda antes de encher novamente estou a pensar "rejuntar" as pastilhas. Já lá estão há 6 anos e algumas (poucas) já começaram a cair. Julgo que se lhe der uma massa adequada para rejuntar piscinas que as pastilhas se vão aguentar melhor.Qual é a massa/argamassa que me aconselham comprar?

    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Manuel Peñascoso



    Experimente tapar o ralo do fundo com um balde invertido, furado, com contrapeso.
    Se o nível de água se mantiver é porque há fuga na tubagem de saída do fundo
 
0.0114 seg. NEW