Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou um jovem de 20 anos de idade e estou a pensar tirar o curso de arquitectura.
    Iniciei esta discussão a fim de procurar conselhos relacionados com os cursos, universidades, mestrados, médias e etc.
    Na verdade não tenho grandes informações sobre o curso e confesso estar um pouco mal informado.
    Peço então que me ajudem, e me disponibilizem conselhos a cerca do caminho que deva seguir.
    Eu queria só ficar perto da cidade do Porto, pois tenho lá família, a minha média não é muito boa, talvez tenha de ingressar numa universidade privada.
    Conto com a vossa ajuda.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Caro futuro colega... desejo-lhe sorte. Mas a vida está dificil.
    Mude.. mude de área enquanto é tempo ;) e vá para fora.
    Infelizmente, não tenho mais nenhum conselho :(
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe Bispo
  3.  # 3

    tem maneira de se sustentar durante 10 anos sem trabalhar?? se tem então estude o que quiser, arquitectura é mesmo apaixonante.
    temo é que nos dias de hoje a qualidade do seu ensino possa estar comprometida, no entanto se puder concluir o curso com uma parte lá fora é o ideal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe Bispo
  4.  # 4

    Colocado por: Filipe Bispoa minha média não é muito boa, talvez tenha de ingressar numa universidade privada

    Tem noção dos preços das universidades privadas? Espero que tenha um bom apoio financeiro pois não é nada barato! Nada mesmo!
    Eu apostava num curso que goste com maior taxa de empregabilidade numa universidade pública de elevado prestigio - é meio caminho para arranjar emprego. Mas é preciso ter média para lá entrar.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasCaro futuro colega... desejo-lhe sorte. Mas a vida está dificil.
    Mude.. mude de área enquanto é tempo ;) e vá para fora.
    Infelizmente, não tenho mais nenhum conselho :(
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe Bispo


    Agora com o acordo de ontem com o Brasil já se torna mais facil fugir deste Pais.

    Espero é que os Arq.e Eng. deste forum não sigam o mesmo caminho, bem precisamos deles para partilharem neste Forum.

    Cumprimentos
 
0.0122 seg. NEW