Iniciar sessão ou registar-se
    • dula
    • 11 junho 2013 editado

# 1

Antes de mais nada boa tarde a todos os utilizadores deste forum
    Gostaria de saber se me podem ajudar .
    Moro em Barcelos vou começar a aventura da construção da minha casa
    Terreno já tenho ( tem 3600 metros com 2 frentes )
    Preciso de ajuda alguém sabe de um gabinete de projectos na zona de Barcelos ou Famalicão ?
    E preços ?
    Depois de metido o projecto a câmara demora muito a ficar aprovado ?
    Desde já agradeço a vossa ajuda :=)
  1.  # 2

Boa tarde,

Não é importante que o gabinete de projetos seja da região, poderá ser importante que a equipa de fiscalização seja da região, ou então assegure a sua presença na mesma. Quantos aos preços, os valores poderão ser muito dispares, o melhor é pedir alguns orçamentos e comparar.

Quanto à aprovação na Câmara, poderá demorar mais ou menos conforme o local de inserção da casa, que implica as entidades que tenham de ser consultadas. No entanto menos de 2 meses acho difícil.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: bsmarquitetura
  2.  # 3

Boas

Como seu conterrâneo, o melhor que lhe posso recomendar foi o que escolhi para mim...

Se quiser envio-lhe o contacto por mensagem privada, não gosto muito de fazer publicidades no fórum.

Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dula
    • dula
    • 11 junho 2013

# 4

boa noite
    sr. Rui A. B. se me poder ajudar agradecia
  3.  # 5

Viva,

Tambem sou de barcelos e se quiser tambem lhe posso indicar o arq. que fez o meu projecto.

Abraço
    • dula
    • 12 junho 2013

# 6

boa noite youngjoey77
    sim quero , desde já obrigado
  4.  # 7

Boa tarde, eu sou da zona de Paços de Ferreira, mas se quiser o contacto de um arquitecto de Esposende, com quem tenho colaborado, poderei ajudá-lo com todo o gosto.
    • dula
    • 12 junho 2013

# 8

sim agradeço
    • zeto
    • 12 junho 2013

# 9

Tb precisava de um bom arquiteto em braga
  5.  # 10

Colocado por: zetoTb precisava de um bom arquiteto em braga
    Isso em Braga não existe.
    • zeto
    • 12 junho 2013

# 11

Colocado por: asdrubalIsso em Braga não existe.

O problema e esse, realmente não existe mesmo
    • r.v
    • 12 junho 2013

# 12

não existe bons arquitetos em Braga???
  6.  # 13

Fala com empresa Henrique Cunha Lda.( www.henriquecunha-lda.com ou face book)..uma empresa com mais de 35 anos de experiência.. Tem gabinete e construção.. Acho que dessa zona ... Tenho pessoas amigas que falam muito bem deles..no que poder ajudar..
    • dula
    • 13 junho 2013

# 14

Boa tarde a todos
    Alguem ja ouvio fala de : PAN ATELIER no louro ?

têm boas ou mas refªs ?
  7.  # 15

não sejam maus... dizer que os arquitectos de Braga não são bons... é englobar tudo num mesmo saco e como em todas as áreas profissionais, há bons e maus representantes da profissão... se quiser posso dar-lhe algumas referências.

quanto ao Pan Atelier - não tenho referências

entretanto, caro dula, recebeu a minha mensagem? - dado ser um contacto pessoal, o mesmo foi por mensagem privada

abraço,
    uma boa tarde para todos
    Concordam com este comentário: dula
    • zeto
    • 13 junho 2013

# 16

Colocado por: dulaBoa tarde a todos
    Alguem ja ouvio fala de : PAN ATELIER no louro ?

têm boas ou mas refªs ?

Dula, tenha cuidado com quem se vai meter em relação ao arq.
    Eu já á 4 anos que queria começar a obra e ainda está o terreno a mato, é impressionante mas verdade já é o quarto arq. Que contrato e nada, o primeiro arq. teve um ano a espera não me fiz nada, tive que recendir o contrato com ele e arranjar outro, este tive mais 1 ano e pico a espera tb a mesma coisa não fiz absolutamente nada.
    Contratei o terçeiro tive um ano e meio a espera á 3 meses atraz ficou doente foi internado ,mas de qualque maneira tive um ano e 3 meses para tratar de tudo e tb não tratou de nada, estou a procura do quarto vamos lá ver
    Eu tb só preciso da casa para a reforma tenho tempo :-)
    Agora digam me lá, isto é normal ????
  8.  # 17

zeto

aqui para os meus lados o tempo de resposta por um projecto de arquitectura TEM de ser um mês no máximo, não compreendo esses seus azares.
    Concordam com este comentário: j cardoso, Gabinete OP, zeto
  9.  # 18

Boa tarde,

antes de mais gostaria de corroborar a informação dada por doisarquitetos.

Atualmente, realizar o projeto de uma habitação já não se prende com a escolha de um técnico/arquiteto local visto que o funcionamento das Câmaras é muito idêntico [excluindo uma cunha ou outra ;) ].

É importante pedir alguns orçamentos, regra geral gratuitos, de forma a melhor orientar as suas pretensões.

Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: doisarquitectos
  10.  # 19

Colocado por: marco1não compreendo esses seus azares.

É fácil de perceber....o zeto disse aos arquitectos que só precisava da casa para a reforma!!!!
    • zeto
    • 13 junho 2013

# 20

Colocado por: marco1zeto

aqui para os meus lados o tempo de resposta por um projecto de arquitectura TEM de ser um mês no máximo, não compreendo esses seus azares.

Caro marco
    Eu sei que para tratar de um projeto, não é dificil e até é rápido
    Estou desanimado por completo, uma situação terrivél e não desejo a ninguém, já nem vontade há para construir
    Não entendo o que se está a passar, até pareçe que no terreno haja fantasmas, almas a penar que não deixam lá construir :-( quatro anos de desespero....

0.0194 seg. NEW