Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Visite-nos aqui

Com o licenciamento zero, medida "simplex" do governo, lançado pelo Decreto-Lei 48/2011 de 1 de Abril, é simplificado o licenciamento das actividades económicas.

É mais fácil para si, mas ainda mais fácil a fiscalização. Cabe a sí garantir que cumpre as normas legais. Se não cumprir os dispositivos legais as novas coimas são 4x superiores. A fiscalização será sistemática.

O seu estabelecimento pode ficar interdito durante 2 anos se não cumprir a legislação.

A comunicação prévia para abertura de actividade económica no ambito do Licenciamento zero e do balcão do empreendedor inicia-se após verificação do cumprimento das normas legais (ver como trabalhamos)

O processo de instrução contempla a verificação dos requisitos través de um relatório, onde se descreve os trabalhos a realizar.
  2.  # 2

Isto é um género de "simplex" para o licenciamento? Onde funcionam os balcões de atendimento físicos, ou é tudo online pela internet (daqui a uns tempos até as bananas para o jantar vêm, quiçá comprimidas, pelo fio do router)?

Colocado por: LicenciamentoZeroVisite-nos aqui

Com o licenciamento zero, medida "simplex" do governo, lançado pelo Decreto-Lei 48/2011 de 1 de Abril, é simplificado o licenciamento das actividades económicas.

É mais fácil para si, mas ainda mais fácil a fiscalização. Cabe a sí garantir que cumpre as normas legais. Se não cumprir os dispositivos legais as novas coimas são 4x superiores. A fiscalização será sistemática.

O seu estabelecimento pode ficar interdito durante 2 anos se não cumprir a legislação.

A comunicação prévia para abertura de actividade económica no ambito do Licenciamento zero e do balcão do empreendedor inicia-se após verificação do cumprimento das normas legais (ver como trabalhamos)

O processo de instrução contempla a verificação dos requisitos través de um relatório, onde se descreve os trabalhos a realizar.
  3.  # 3

As normas legais continuam naturalmente a serem para cumprir, nomeadamente o RJUE e legislação superveniente.
    Portanto, continua-se a trabalhar como antes, online mesmo só a comunicação prévia. De notar que essa plataforma foi lançada pelo Governo.
  4.  # 4

Se precisarem serviços de consultadoria no âmbito de SCIE e da elaboração/ implementação de Medidas de autoprotecção, para qualquer categoria de risco.
    Podem contactar-me. (basta clicar sobre o meu nome)
  5.  # 5

já agora.... Certificação Energética na Zona Litoral Centro (Coimbra, Leiria, Pombal, Figueira da Foz.... é comigo :)
  6.  # 6

Colocado por: fernandoFerreirajá agora.... Certificação Energética na Zona Litoral Centro (Coimbra, Leiria, Pombal, Figueira da Foz.... é comigo :)

É meu vizinho e não dizia nada ;))

Tenho vários amigos que fazem CE, normalmente quando preciso tenho dificuldade em escolher a quem é que entrego o serviço:((
  7.  # 7

Colocado por: PicaretaTenho vários amigos que fazem CE, normalmente quando preciso tenho dificuldade em escolher a quem é que entrego o serviço:((

quando precisar diga qq coisa
    abraço

0.0080 seg. NEW