Iniciar sessão ou registar-se
    • ejas88
    • 13 junho 2013 editado

     # 1

    Bom dia. tenho que comprar um colchao de casal no entanto as opçoes sao tantas que confunde as ideias!

    fiquei com a ideia que um colchao com molas ensacadas e viscoelastico seria uma boa opçao, mas tambem me disseram que espuma conjugada com o visco é bom. Qual o melhor dos dois? e ja agora entre as opçoes anteriores e o colchao apenas de molas ensacadas qual o melhor?

    nao pretendia gastar mais de 350€, no entanto se realmente ficar convencida de que com um pouco mais fico melhor servida la tera que ser.

    ajudem pf!

    Obrigado
    • zeto
    • 13 junho 2013

     # 2

    Compre um colchão tempur, colchão este que se dá ao corpo , por a caso tenho um, estou muito,muito satisfeito
    Veja o video
    http://m.youtube.com/watch?v=gKxxpikSpR4
  1.  # 3

    Tempur é excelente mas 350€ apenas dá para duas almofadas o colchão é mais de mil euros.
  2.  # 4

    Olá. A marca lusocolchão costuma ter uma boa relação entre qualidade e preço. Tem aqui o link, pode sempre dar uma espreitadela.
  3.  # 5

    • zeto
    • 14 junho 2013

     # 6

    Colocado por: PMOliveiraTempur é excelente mas 350€ apenas dá para duas almofadas o colchão é mais de mil euros.

    Pois é, é bastante caro mas vale a pena o meu custou a volta de 4200 euros
  4.  # 7

    Boa noite. agradeço as vossas respostas. relativamente a tempur acredito que seja muito bom mas de maneira nenhuma posso comprar. a lusocolochao ja ouvi falar e tem preços bem mais acessiveis. agora sera melhor molas com visco ou espuma com visco? as molas com visco sao mais caras, agora basta saber se o mais caro corresponde ao melhor!!
  5.  # 8

    Colocado por: ejas88a lusocolochao ja ouvi falar e tem preços bem mais acessiveis. agora sera melhor molas com visco ou espuma com visco? as molas com visco sao mais caras, agora basta saber se o mais caro corresponde ao melhor!!

    Eu tenho um lusocolchão, modelo Veneza. Tem 2 anos, sem reclamações..
    Boa relação qualidade/preço.

    http://www.lusocolchao.com/pageTOPdetalhe.asp?ID=1&prodid=7
    • hss
    • 22 dezembro 2014

     # 9

    boa noite
    Acabei de comprar dois colchoes de visco da lusocolchao. Visco porque tem que ser articulado. Só dormi nele duas noites ainda
    mas acho que o vou esfregar na cara de quem mo vendeu , e fui diretamente á fabrica.

    Estamos no inverno ,quando chegar ao verão acho que vou assar, e de manha quando acordo o colchão esta inclinado com um buraco no sitio onde dormi, o que depois durante o dia recupera, mas acordar e passar mais um bocado na cama e como estar dentro de carro com duas rodas furadas do mesmo lado, ou então dormir com uma fita métrica para estar sempre ao meio.

    NÃO ESTOU A GOSTAR,vamos ver o que vai dar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: musg
  6.  # 10

    Inscrevi-me para deixar a ninha experiencia relativa à compra de um colchão.

    Após uma infernal pesquisa, testes, decidi comprar o que a deco aconselhava Molaflex 2020 saúde.

    Ao chegar à loja, experimentei e gostei. Achei-o bastante confortável, mas tive um excelente vendedor que me aconselhou a experimentar o mesmo modelo 2020 mas o látex.

    Comprei o látex e foi a melhor compra que fiz por 350€ com 30% de desconto.

    Tinha dores de costas e desde ai desapareceram. Optei por este modelo por ser mais firme, estável, mas ao mesmo tempo confortável. Esqueçam a espuma, visco, comprem um misto. Trás firmeza e conforto.

    Outro ponto, no Brasil os colchões de molas são mais caros e duram muito mais que os de espuma, por alguma razão é.
 
0.0121 seg. NEW