Colocado por: fpcO meu advogado aconselha-me a enviar uma notificação judicial avulsa. Mas para onde?
Colocado por: PicaretaEntão o seu advogado sugere-lhe enviar uma notificação judicial avulsa, e não diz para onde é que a envia?
Colocado por: PicaretaEntão o seu advogado sugere-lhe enviar uma notificação judicial avulsa, e não diz para onde é que a envia?
Colocado por: Erga Omnes
Não a envia para lado nenhum e é o próprio advogado quem a faz (pessoalmente)... ou então nomeia um Agente de Execução para o fazer...
Depois de o notificar se não pagar mete logo uma acção executiva... e num espaço de 2 ou 3 semanas pode penhorar-lhe o salário p. ex.
Cumps
Colocado por: Erga OmnesPode ser que as pessoas percebam que (actualmente) nem tudo tem que ser um calvário...
Colocado por: treker666
Afinal sempre é.
Colocado por: loverscout
depende de quem contratamos..... há advogados e advogados...
Colocado por: loverscout
Colocado por: fpc
Aqui estamos de acordo... e agentes de execução e agentes de execução...
Se conhece algum caso semelhante que fosse despachado em menos tempo, divulgue-o por favor
A questão é que a lei me parece armadilhada no sentido de favorecer o prevaricador. O meu processo atrasou cerca de um, dois meses em virtude do contrato não estar bem de acordo com a nova lei, isto é devia ter sido feito em nome dos 2, marido e mulher e não foi. Por outro lado também não mencionava a morada de notificação dos inquilino.
Quanto a valores, considero exagerados os montantes cobrados, tanto pelo advogado como pela AE. Devia ser sagrado o princípio que o senhorio deveria sempre receber o valor em dívida,