Bom dia... Queria remodelar uma casa de banho que é usada como principal...
Queria substituir uma banheira que e de parede a parede e colocar uma cabine, em que o chão da mesma fosse ao nível do chão da divisão. na parede de fundo onde seria colocada a cabine um azulejo ou algo do género diferente do restante Wc e queria colocar um azulejo claro em toda ela...
Queria tb pintar com uma tinta anti humidade e ou fungos,
tenho ideias, mas como tenho bom olho, só vejo o que e caro, e eu não terei grande orçamento...
Sou da Zona de Coimbra...
Alguém me pode ajudar? ou mesmo alguém que execute estes trabalhos na zona...
Aconselho a quer perca um pouco de tempo e especifique exactamente todas as alterações que pretende, bem como os novos materiais a adquirir, bem como uma planta do local com áreas para estimar alguns custos e sugerir algo.
Acredite que depois de fazer esse raciocínio e o passar para o papel, tudo fica mais fácil.
Eu vou me explicar melhor, o wc tem de profundidade cerca de 3.5m, largura 1.5. o que queria alterar seria retirar a banheira e colocar uma cabine de duche onde a base estaria ao nivel do chão, a parede do fundo onde seria colocada a cabine toda forrada a azulejo ou outro material em tons escuros... A restante casa de banho, para ja apenas queria trocar toda a area de azulejo azul por um mais moderno em tons claros de cinza, as restantes louças seria a pensar, conforme o orçamento...
Consegui ser mais claro? espero que sim, e agradeço toda a ajuda e opiniões...