Iniciar sessão ou registar-se
    • Lestro
    • 15 junho 2013 editado

# 1

Bom dia... Queria remodelar uma casa de banho que é usada como principal...

Queria substituir uma banheira que e de parede a parede e colocar uma cabine, em que o chão da mesma fosse ao nível do chão da divisão. na parede de fundo onde seria colocada a cabine um azulejo ou algo do género diferente do restante Wc e queria colocar um azulejo claro em toda ela...

Queria tb pintar com uma tinta anti humidade e ou fungos,

tenho ideias, mas como tenho bom olho, só vejo o que e caro, e eu não terei grande orçamento...

Sou da Zona de Coimbra...

Alguém me pode ajudar? ou mesmo alguém que execute estes trabalhos na zona...

Obrigado
    • ze79
    • 16 junho 2013

# 2

um pouco confuso , o que vs quer é demolir o que tem e fazer de novo mas em vez de banheira quer uma base de chuveiro será ?

se for base de chuveiro pode sempre fazer uma base com o ladrilho depois de fazer uma boa impermeabilização ;-)
  1.  # 3

Caro Lestro,

Aconselho a quer perca um pouco de tempo e especifique exactamente todas as alterações que pretende, bem como os novos materiais a adquirir, bem como uma planta do local com áreas para estimar alguns custos e sugerir algo.

Acredite que depois de fazer esse raciocínio e o passar para o papel, tudo fica mais fácil.
  2.  # 4

a casa de banho que falo é a da foto...

Eu vou me explicar melhor, o wc tem de profundidade cerca de 3.5m, largura 1.5.
    o que queria alterar seria retirar a banheira e colocar uma cabine de duche onde a base estaria ao nivel do chão, a parede do fundo onde seria colocada a cabine toda forrada a azulejo ou outro material em tons escuros...
    A restante casa de banho, para ja apenas queria trocar toda a area de azulejo azul por um mais moderno em tons claros de cinza, as restantes louças seria a pensar, conforme o orçamento...

Consegui ser mais claro? espero que sim, e agradeço toda a ajuda e opiniões...
      2013-06-17 15.34.15.jpg
  3.  # 5

boas
    verifique primeiro se o cifão de escoamento de aguas tem prefundidade suficiente para baixar a base.
    abraço
  4.  # 6

Colocado por: antonio almeidaboas
    verifique primeiro se o cifão de escoamento de aguas tem prefundidade suficiente para baixar a base.
    abraço

Pois não sei... Eu percebo pouco disso :| posso dizer que costumo ter problemas de escoamento, e isso tb queria resolver...
    •  
      FD
    • 18 junho 2013

# 7

Não percebi bem, quer ajuda exactamente para quê?
  5.  # 8

Procuro alguém que me possa orçamentar a obra...

Colocado por: FDNão percebi bem, quer ajuda exactamente para quê?

0.0132 seg. NEW