Colocado por: dedaoo que fiz foi cortar parte do fio da própria extensão que por algum motivo nao passava corrente... nao mexi nesse disjuntor, apenas reparei que existe :Dse carregar no botão verá que a corrente volta a passar :-)
Colocado por: civismoTambem ja reparei que as extensoes aquecem muito mais quando enroladas .... uma vez vi uma que tinha um aquecedor ligado, e aquilo fervia mesmo... acompanhado de grande cheiro a plasticoo queimado
Colocado por: civismo1)Se Portugal está sob assistência financeira, se vieram quase 80 MIL MILHOES em emprestimos da troika, porque continuams todos os meses a ir "aos mercados" buscar mais 1 a 2 MIL MILHÕES de euros ? Não era suposto os quase quase 80 MIL MILHOES em emprestimos da troika serem suficientes para as necessidades de funcionamento de Portugal ?
Colocado por: civismo2) Afinal somos ou nao somos dos paises mais endividados ? Por um lado ja vi estatisticas em que paises como por ex holanda sao muito mais do que nós.
Hoje nos noticiarios esta-se a falar novamente que Portugal é o terceiro mais endividado da europa ... afinal é ou não ?
Colocado por: dedaoesta minha diz mesmo la que aguenta menos potencia enrolada, o tal disjuntor deve disparar mais cedo.
civismo: nao es tu dado aos computadores? hehe gostas do Windows 8? tenho um pc para formatar e nao sei se "evoluo"
Colocado por: FDÉ melhor subir a taxa de juro, porque, se ele precisa do dinheiro, mais vale eu ganhar uns trocos com isso, e se estou para correr riscos, pelo menos que ganhe algo que o justifique.