Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia amigos forumeiros,

    Tenho uma nova empresa, startup, e como todos no país actualmente pretende começar bem, mas com custos baixos. De qql forma pretendia criar a imagem da minha empresa de forma profissional (sem amigos ou familiares) e de preferência com uma empresa na zona de Loures ou Odivelas.

    Estive a procura e encontrei:
    http://www.vitamix.pt
    http://www.epi.pt
    http://www.btm.com.pt/btm/index.html

    Ainda não pedi orçamentos, pretendia saber se tem alguma sugestão ou já trabalharam com alguma destas empresas e qual o feedback!
  2.  # 2

    Não estou muito por dentro da área mas a empresa do meu filho que fica em Loures penso que fez a imagem da empresa na EPI e estava satisfeito. Penso que uma pesquisa no google pode achar diversas empresas rapidamente..o resto o melhor sera pedir ou ver o portfolio para ver se lhe agrada.

    Cada empresa acaba por ter o seu estilo proprio de trabalho/design.
  3.  # 3

    Se interessar a alguem acabei por selecionar a empresa Bee Web (http://www.seo-webdesign.pt/) devido a terem apresentado resultados bastante interessados ao nivel de posição dos sites no Google por Palavras-chave. Entregaram-me um relatório sobre as possibilidades de ranking e é um pagamento único o que é bastante interessante nesta fase dificil de todas as nossas empresas.

    Também tinha outras opções interessantes de outros lados do país mas pretendia uma empresa perto de casa.
  4.  # 4

    Não conhecia apesar de trabalhar aqui na zona. Possivelmente é nova..tem surgido mtas startups apesar da crise!

    Que tudo lhe corra bem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Pais
  5.  # 5

    Boa sorte Alexandre no seu projecto future.
  6.  # 6

    Só para deixar feedback que o serviço de SEO foi realizado com muito sucesso pela empresa seo-webdesign.pt

    A empresa onde também presto serviços já se encontra nos primeiros lugares do Google por "janelas de aluminio", sem ser nos anúncios pagos.
    Concordam com este comentário: joanag
  7.  # 7

    Alexandre Pais,

    Eu cá usei o www.seogooglesite.com, penso que pertença ao mesmo grupo visto que o logo é o mesmo. Foram impecáveis e a minha empresa Nobre Conceito está nos primeiros lugares por "lacagem". Foi um processo bastante transparente e recomendo vivamente pelo menos pedir um estudo gratuito.

    Bjs a todos
 
0.0121 seg. NEW