Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vendo T4 na Guarda, no centro (3m a pé da Sé), com 11 anos. Tem umas áreas muito boas, acabamentos acima da média e vista totalmente desafogada. Muita arrumação (3 armários embutidos, dois deles de grandes dimensões), aquecimento central, recuperador na sala, soalho em madeira maciça, garagem individual e arrumos no sótão. Deixo ficar tudo o que o comprador quiser - electrodomésticos e/ou mobília. Preço a negociar, mas abaixo do valores habitualmente pedidos na cidade para usados com estas características.
  2.  # 2

    É com grande alegria que vejo que há mais pessoas registadas da minha cidade!
    Se precisar de aconselhamento ou qualquer tipo de ajuda sobre a venda do imóvel, 92 716 55 86.
    Abraço!
  3.  # 3

    A ajuda que preciso..é um comprador! Já tenho o apartamento em 2 imobiliárias, mas se por acaso tiver algum cliente interessado num imóvel com estas caracaterísticas (suponho que seja um agente imobiliário)...avise! Estou em fase final de contrução de uma moradia e muito, interessada em vender o apartamento, mesmo que para isso tenha de aceitar um preço inferior ao que a casa realmente vale...
  4.  # 4

    Eu vendo-lhe a casa em menos de um "ai" mas só se a senhora estiver mesmo disposta a vender a casa...pelas suas palavras vejo que, provavelmente, está a cometer o mesmo erro que qualker vendedor amador comete: o preço pedido não pode ser aquele que a senhora pensa que a casa vale...mas sim o preço máximo de mercado que alguém esteja disposto a pagar por ela contando com todos os motivos que lhe façam valorizar a mesma, compreende?
    Não leve a mal as minhas palavras, mas a realidade do mercado não é muito bem recebida por estes lados...nesta cidade os preços pedidos pelos imóveis são absurdos...o facto de ter 2 imobiliárias também não ajuda, influenciam a subida do preço para fora do preço de mercado e talvez até tenham preços divergentes...

    Quando estiver realmente disposta a vender fale comigo:
    92 716 55 86

    P.S.: Por curiosidade, quantos relatórios de estado de venda já recebeu das imobiliárias que a representam? E estudos de mercado? Recebeu algum até agora? Tem tido a publicidade adequada ao imóvel? Os agentes imobiliários das tais agências têm, pelo menos, conversado consigo? Não leve a mal as minhas perguntas, isto são coisas que eu faço sempre que represento alguem e sei que a maioria dos agentes não trabalha assim...
    • becas
    • 20 fevereiro 2009

     # 5

    Obrigada pela resposta, mas...já vendi (assinei o CPCV)...e agora, como qualquer "cismada" que se preze, martirizo-me com a ideia de que me posso ter precipitado. Mas enfim, é menos uma preocupação e pelos vistos vendi pelo mesmo preço que o vizinho do lado (tb um T4, mas ligeiramente melhor que o meu e já estava à venda há 2 anos) - 105 000 euros (sem contar com a comissão da imobiliária). Sinceramente, acho que valia mais, comparativa e objectivamente. Mas esta 2ª imobiliária, em 3 semanas, arranjou-me um comprador, enquanto que a outra esteve 4 meses a "dormir".
    O que dói, mesmo, é saber que há 3 anos facilmente a vendia por 150 000, mas como dizia o outro...se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva!
  5.  # 6

    Antes de mais, deixe-me felicita-la pela venda!
    Afinal até tinha o preço nos valores de mercado para esse tipo de imóvel, na cidade da Guarda, assim pode ter a certeza que se fosse mais elevado seria muito mais difícil de vender. Já se fazem negócios a T4's na casa do 80 mil eur, portanto fez um bom negócio!
    Se não for indiscrição, que imobiliária lhe fez o negócio?
    Cumprimentos.
 
0.0111 seg. NEW