Iniciar sessão ou registar-se
    • 14
    • 25 maio 2013

     # 1

    boa noite, já tenho vindo explicar a situação ao longo destes meses, tenho um bar super barulhento colado a casa, fui a advogada e ela mandou fazer uma
    participação na camara, e fiz , hoje um engenheiro da camara acompanhado da policia municipal veio retirar a licença de ruido ao individuo, este mesmo
    alegou ao engenheiro que eu estava a viver numa casa ilegal, pois este mesmo inquilino do lado já tinha feito esta denuncia a policia municipal a cerca de uma
    semana, bem a senhoria de ambos e a mesma, de imediato amostrei o meu contrato de arrendamento , onde diz somente para habitação, mas sei que a licença
    de minha casa foi mudada para armazem a cerca de 8 meses para que o fulano pudesse abrir o bar, eu já ca vivo a cerca de quase 4 anos, bem o engenheiro disse k ia
    investigar isso, o fulano do bar mesmo sem licença fez o karaoke e ainda uns 10 clientes dele ameaçaram nos a porta, sera que a camara me ira despejar,
    quanto tempo demorara, para que eu possa pedir indeminização a senhoria, tenho pressa k isso aconteça pois sinto me ameaçada e quero me mudar
  1.  # 2

    Parece-me que já tinha aberto um tópico sobre o mesmo assunto. Deveria continuar o tópico aberto anteriormente e não abrir um novo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • 14
    • 18 junho 2013 editado

     # 3

    bem como tenho vindo a contar a minha senhoria alugou me uma casa com contrato de arrendamento para habitação, e mudou me a licença para arrumos de actividade(para poder abrir o dito bar) . o bar encostado a minha casa fez queixa a policia municipal que eu estava a viver nos arrumos, em surgiu agora um novo problema a filha da senhoria ligou-me a dizer que a mae fez partilhas e que a casa que aluguei agora é dela. disse-me que quer fazer um empréstimo ao banco e quer vir a minha casa com um avaliador do banco ver a minha casa. como sabem ando cheia de problemas com a senhoria e o inquilino do bar, ate que ponto sou obrigada a abrir a porta de minha casa, não existem leis para isso...
  2.  # 4

    E como é que a mesma a informou da nova situação?
    • 14
    • 18 junho 2013

     # 5

    pelo telemovel
  3.  # 6

    Colocado por: 14e que a casa que aluguei agora é dela.

    Então peça-lhe uma certidão permanente a comprovar que a casa é dela.
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves
    • 14
    • 18 junho 2013

     # 7

    e se ela resolver vir também com a mae para ter acesso mais facilmente não tem que me avisar por carta, e com um prazo maior
  4.  # 8

    Colocado por: 14e se ela resolver vir também com a mae para ter acesso mais facilmente não tem que me avisar por carta, e com um prazo maior


    Antes disso tem de a notificar (com documentação válida) da qualidade de nova proprietária e aí marcar data para visita.
  5.  # 9

    disse-me que quer fazer um empréstimo ao banco e quer vir a minha casa com um avaliador do banco ver a minha casa

    não acredito que seja com esta intenção, tenha cuidado com quem deixa entrar na sua casa.
    • 14
    • 18 junho 2013

     # 10

    sim, também estou desconfiada que não seja com essa intenção, a intenção sera outra e de certeza não sera boa, porque com a denuncia na policia esta a decorrer o prazo de 90 dias para ela se defender de a licença de utilização da casa não se adquar ao que faz dela(alugar para habitaçao algo que esta na camara como arrumos) e ela apanhara multa, penso que estará a preparar alguma forma lixar me para evitar que isso aconteça. da ultima vez que deixei alguém entrar um suposto arquitecto foi quando mudaram a licença da casa ,pondo-me na situação que estou. vou ligar lhe e dizer lhe que que tem que o fazer perante a lei, minha casa não é museu e a minha habitação que de minha parte foi legalmente alugada. trarei noticias
  6.  # 11

    Bom dia,

    Isto vai acabar mal, a intenção de entrar na sua casa não será essa certamente.
    Atenção.

    Cumprimentos,
    • shc
    • 18 junho 2013

     # 12

    deixe-as entrar e depois venha aqui contar que simularam agressões ou coisas do género, não era o primeiro caso.
  7.  # 13

    Para ser sincero nem acredito que essa senhora seja de facto a filha ela até pode dizer que é aprendiz de feiticeira, a senhora só acredita se quiser.

    Cuidado com esta gente, pessoal da noite tem sempre muitos truques e conhecimentos ao nível polícial.

    Cumprimentos
    • 14
    • 18 junho 2013

     # 14

    a minha senhoria também tem aqui na zona alem do bar e da minha casa , tem também uma pequena serralharia numa outra rua não muito longe de onde vivo, conhecemos bem esse inquilino, e ca da terra, vou perguntar-lhe se sucedeu o mesmo , porque se ela quer avaliar os bens tem que o fazer a todos não apenas a alguns so mesmo para confirmar. concordo plenamente com o que me foi dito aqui.
    • 14
    • 6 julho 2013

     # 15

    como tenho falado a casa que eu aluguei tem vários poblemas desde o bar que abriu colado a casa, a denuncia de ilegalidade da casa por o arrendatário do bar (eu tenho contrato e recibos a licença da casa é que esta como arrumos do bar, o novo problema como já tenho vindo a contar que a filha da senhoria ligou me a dizer que herdou a casa e que quer vir ve la. como me aconselharam aqui no fórum disse lhe que fizesse tudo perante a lei e que me avisa se por carta registada. ela disse que o faria. bem passaram 10 dias e carta de grilo, ligou me hoje a dizer me que eu estava a brincar com a cara dela que eu enviei 2 vezes a carta para tras. coisa que não fiz, ela disse me que mandou para a porta 17(como esta na camara) mas na realidade a minha casa e 13 e eu disse lhe isso e que certamente o correio era novo e por isso deve ter mandado a carta para tras. disse-me que terça feira vem a minha casa receber a renda e ver a casa mais o seu filho e que ate chamaria a policia para eu a deixar ver a casa. e que eu teria que sair de casa porque a casa era dela nao minha, bem foi uma conversa escaldante. eu tenho a renda em dia , falta me so que pagar a deste mês que costuma ser ao dia 8, quero pagar a renda deste mês e obvio , não sei o que fazer. ela também diz que quer ver a casa por causa de obras
 
0.0170 seg. NEW