Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, boa noite, preciso de uma ajuda relativamente á administração do condomínio... é um bocadito complicado mas espero que me consigam elucidar de alguma forma..
    Vivo num prédio que tem um condomínio de entrada e um condomínio de garagem (pois tem mais do que uma entrada comum á garagem). O condomínio de garagem foi "eleito" numa convocatória onde o motivo da convocação era: assuntos de interesse geral" . Duas entradas foram munidas de procurações dos moradores e uma delas não sabia que o assunto de interesse geral era eleição de nova administração e foi apanhada desprevenida mas a maioria votou favoravelmente á nova administração.
    Neste momento e apesar de serem situações discutidas na reunião, que á partida seria de tratamento imediato, existem pendentes que considero urgente e não sei onde me devo dirigir para valer os meus direitos pois cada dia que passa verifico que a nova administração juntamente com moradores da sua entrada (pois a administração é um morador de uma entrada) continuam a gerir a garagem em seu modo próprio.
    Tem o detector de monóxido de carbono desligado, o extrator de fumos desligado, andam sempre a mexer nos quadros da electricidade, da água, no portão, etc etc e são situações que causam mazelas, ainda ontem a minha casa tinha um cheiro a queimado por causa dos cheiros da garagem que entraram pela ventilação da casa de banho e não sei onde me dirigir ou se existe alguma entidade que possa obriga-los a ligarem as ventilações por exemplo que considero grave estarem desligadas... Será que me podem ajudar? Muito obrigado
    •  
      FD
    • 19 junho 2013

# 2

Colocado por: ditadornão sei onde me dirigir ou se existe alguma entidade que possa obriga-los a ligarem as ventilações por exemplo que considero grave estarem desligadas...

Se for só isto, experimente uma queixa na câmara municipal ou contacte os bombeiros ou a ANPC para mais informações: http://www.prociv.pt/

0.0082 seg. NEW