Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

procuro pisos para chão de uma casa, os que vi que me interessaram é o azulejo a imitar chão flutuante, carvalho. Encontrei na Cinca e na Revigrés mas achei o preço um pouco caro, cerca de 25-30€ +iva o m2.

Conhecem mais sítios onde se venda este tipo de piso? Ou este preço é 'normal' ? Para além do Ikea e Leroy Merlin...

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: cfvlisboaEncontrei na Cinca e na Revigrés mas achei o preço um pouco caro, cerca de 25-30€ +iva o m2.

Os bons custam mais do dobro disso!!!!
  3.  # 3

Revigres e Cinca não tem bons materiais?

Constou me que sim.
  4.  # 4

Colocado por: cfvlisboaRevigres e Cinca não tem bons materiais?

Constou me que sim.

Estava a referir-me à qualidade da imitação. O material é bom, mas a imitação é fraca. São gostos você até pode gostar, eu não.
  5.  # 5

6.  # 6

Colocado por: cfvlisboahttp://www.cinca.pt/index.php?id=891&c=891&p=132&tbl=registos

Este por ex, acha a imitação fraca?

Eu coloquei este: http://www.cinca.pt/index.php?id=892&p=132&tbl=registos

Eu estou bastante satisfeito.

Mas existiam melhores (Mais realistas na imitação) mas bastante mais caros. Na minha opinião têm uma boa relação qualidade/preço.

Em termos de preço andou à volta dos 20€ + IVA
  7.  # 7

Realmente é um preço mais em conta tendo em conta que é parecido.. Se não é indiscrição em que sítio comprou?

Obrigado.
  8.  # 8

Colocado por: cfvlisboaRealmente é um preço mais em conta tendo em conta que é parecido.. Se não é indiscrição em que sítio comprou?

Obrigado.

Enviei MP
  9.  # 9

Colocado por: cfvlisboaEste por ex, acha a imitação fraca?

É preciso passar a mão para sentir a textura. Eu não gosto de imitações, mas desde que passei a mão numa peça da Porcelanosa, que ao toque parecia madeira, fiquei a gostar, mas o preço é proibitivo, cerca de 70 a 80€/m2.
  10.  # 10

Obrigado pela MP.

Pois realmente é um preço proibitivo, mas como em tudo, a qualidade paga-se.

O que colocou é igual ao que gostei, apenas muda a cor.

Os da cinca e da revigres foram me falados como bons para os preços praticados. Para já ando a sondar apenas mas por 25e com iva o m2 com a boa qualidade que aparenta ter parece me interessante.

Cumprimentos e obrigado.
  11.  # 11

Comprei da marca Roca, a nova série bergen em "wenge". Também apresenta rugosidades na superfície, simulando de alguma forma os veios da madeira.

http://rocatilegroup.com/products/index.php/bergen.html

Após procura por diversos fornecedores de materiais tradicionais...acabei por encontrar no Leroy Merlin de Almada a €18,99 M2 com iva incluído.

Att
  12.  # 12

Isso das 'rugosidades' é genero o anti derrapante?

Prefiro liso.
  13.  # 13

Alguém tem noção dos preços deste tipo de cerâmica, mas para exterior?
  14.  # 14

parece madeira mas não é!!! =)
      123.jpg
      124.jpg
      125.jpg
    • GSC
    • 21 junho 2013

# 15

Colocado por: Sergio Rodriguesparece madeira mas não é!!! =)

Pedra??? Qual o preço???
  15.  # 16

Pelo k encontrei à volta dos 6€ a unidade
  16.  # 17

17.  # 18

Colocado por: cfvlisboaIsso das 'rugosidades' é genero o anti derrapante?

Não, não é muito rugoso ou não o teria escolhido para a cozinha. Inclusive existe o modelo antiderrapante, que segundo entendi, esse sim tem veios mais salientes. Os que comprei só não são vidrados e apresentam veios como se de uma tábua se tratasse. Uma tábua aplainada é "lisa" o suficiente mas também se consegue, ao toque, perceber os veios da mesma.

0.0194 seg. NEW